Amante da Fantasia - Sherrilyn Kenyon

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Oii... como disse irei postar hoje... e o livro é: Amante da Fantasia de Sherrilyn Kenyon, e faz parte da trilogia Dark Hunters.
Esse livro vai ser em breve publicado pela Editora Novo Século e ainda bem que escolheram uma capa legal, pelo menos bem melhor que a das estátuas gregas, porque a que era para ser e era uma ...ri até com os comentários quando vi. Fiquei realmente histérica. Gente... o nome da autora na capa Original está errado!!! quee gaafe... =| Espero que arrumem antes da pubilicação.
mas... vamos a história:
Sinopse: Estando preso em um livro amaldiçoado como um escravo do amor para a eternidade, Julian da Macedônia tem sido convocado pelas mulheres há mais de 2000 anos. Durante este tempo, ele tem aperfeiçoado suas habilidades sexuais, no aprendizado de todas as maneiras de agradar uma mulher e realizar sua mais profunda fantasia. Mas, apesar do intenso prazer sexual Julian é incapaz de prever que, no fundo de seu próprio coração reside uma fantasia de amor verdadeiro que se deve cumprir. ( Vi uma resenha melhor, mas essa serve... =))

Resenha e Comentários:
é divertido como livro começa. A melhor amiga dela Selena diz para a Grace que ela precisava de um homem que a fizesse esquecer porque só assim ela seria mais feliz. E acaba deixando a Grace super sem graça dentro do restaurante já que a amiga dela disse em voz alta. Elas vão trabalhar, Selena trabalha numa espécie de quiosque lendo o futuro e Grace é uma sexóloga que escuta os problemas dos outros no seu consultório que divide com mais duas mulheres.
Ela não quer aceitar isso, mas a amiga dela já tem um plano. Não sabia o porque daquele livro ter chamado sua atenção. mas não era para ela. era para a Grace porque ela era muito bem casada com o Bill.
No dia do aniversário de Grace, Selena leva esse livro e diz que ela deveria convocar ao homem que estava ali dentro para que satisfizesse a ela. Bebadas, ela finalmente é convencida a faze-lo. e o chama tres vezes: Julian da Macedonia. escutam um barulho, mas nada. só um homem que estava entre os arbustos. não deu certo. A amiga fica triste e vai embora. Quando Grace volta ao quarto lá está ele: Julian da Macedonia e ainda por cima nú. é engraçado porque a primeira coisa que ela quer é cubri-lo. e ele fica confuso porque em nenhuma de suas outras invocações alguém quis cubri-lo e sim amarrá-lo para que satisfizesse suas vontades, mas Grace era diferente porque ela podia desejá-lo, mas não ia utilizá-lo, mesmo que ele fosse um deus grego. ele não gosta que chamem ele de grego porque ele diz que não é e depois assume que tem raizes de lá também.
no decorrer da história de Grace fugir dele, ela resolve dá-lo uma vida normal mesmo enquanto estivesse com ela. Ele ganha roupas e os boxers que eram para ficar ridiculos, nele se encaixavam perfeitamente. Julian ve que Grace percebeu o que muitos deixaram de lado. Ele era um homem e tinha principios e quando ele volta a se lembrar, já que ele havia resolvido não sentir mais. é triste quando ele vai comer o melão e lembra da ultima vez que havia sido convocado que a mulher só o alimentava se fizesse os desejos dela e ele se envergonha.
se eu continuar nesse ritmo, acabo por escrever o livro inteiro aqui!
 Gostei do livro porque a Grace insiste e acaba descobrindo sobre a vida de Julian, que por sinal é muito comovente. dá uma dóziinha dele... principalmente quando ele fala sobre sua falecida esposa e os filhos. aah... ele tinha pesadelos com isso também e depois que contou, ele não teve mais, na verdade ele sonhou com a Grace. Assim que ele chega é muito bonitinho ele não querer ficar sozinho e então a Grace o leva para o quarto dela e deixa ele assistir televisão lá.
nas consultas a unica coisa que podia pensar era nele. Um dia, Grace decide que precisa ajudá-lo a sair do livro e pede que ele convoce alguém para ajudá-lo. então ele convoca: " Cupido. Maldito bastardo." acredito que é isso que ele chama e Eros aparece.
Eros é irmão de Julian. O.O e depois de bater nele e ela interromper, ele pede que tente intervir para que ele possa sair do livro, que é a sua maldição colocada por Pirio, também seu irmão. triste... mas verdade.
pega o arco e flecha dele para ter certeza de que volte. Eros vai e consegue a informação: ele tem que encontrar uma mulher que o convoque e que não tenha relações com ela até o ultimo dia. À meia noite do ultimo dia é que ele vai poder e ele precisa ficar até de manhã... pobrezinha =) não vou especificar os detalhes, mas a mulher precisa ter Alejandro no nome. e advinhem?! o sobrenome da Grace é Alexander. Aháaa!!
eles dois passam por varias coisas e eu gosto de quando ela vai ensinar a ele dirigir e não consegue, como a vez que debate com o antigo professor delas sobre a história antiga. E sobre ele, afinal. Gosto quando ele vende o anel e compra os livros destruidos. O cuidado e o carinho que ele tem com a Grace e o que ela demonstra a ele nos vários momentos. quando acha que ele sumiu e está lá embaixo contando histórias para as crianças.
Tudo bem que ele tinha aqueles olhos azuis e a pele bronzeada do sol e que o cabelo de ondinhas, que ele resolveu cortar depois de desfazer as trancinhas... a história de vida dele... e quando a mãe dele aparece para a Grace e diz que ela não é mulher para ele. E que não vai dividir o filho dela. Eu ri, tadinha da Grace... só que eu gosto quando a Afrodite diz que tentou de tudo para tentar protege-lo e que ficou ausente na vida dele. Quando ela volta novamente as tres vezes no restante do livro...
aah... lindo, lindo. Emocionante também... chorei até e diversas vezes com o Julian... o tamanho das cicatrizes deixadas pela vida dura que ele teve. e ele dizer que não poderia sobreviver sem a Grace. Ele conseguir superar seu medo de escuro para ajudá-la. E quando ele encontra o nojento do Paul... urhhh... raiva. tudo por uma aposta. Maas.. se ele não estivesse no livro nunca haveria de conhecer a Grace.
Deixei tudo embaralhado... mas a graça de se ler é descobrir o que o livro nos reserva e esse posso dizer que te faz rir e chorar de emoção e de alegria.  
Recomendo.... ****

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!