Oii gente... =) estou meio sumida daqui, mas tenho tanta postagem em mente que acho que vou ficar maluca... lii quatro livros em praticamente 5 dias e... sei que é loucura... maas... Vou contar deles para voces depois, antes, irei falar sobre esse que também faz parte dos Dark Hunter.
Terminei de ler ele agoriinha mesmo... e posso dizer algo. Se o do Kyrian eu tinha gostado muiito... caramba o do Zarek é incrível... gente, sério. é inevitável comparações e antes mesmo de ler, ele havia aparecido no livro anterior e eu vii o modo dele de ser mal, mas mal meesmo... para quem leu a Amante Desperto, que é o livro do Zsadist, outro que sofreu um bocadãao... mas aqui estou falando do Zarek, ok?!
Sinopse: Zarek é o mais perigoso de todos os Dark Hunters. Ele suportou uma vida
como escravo e bode expiatório na Roma Antiga e novecentos séculos como
um Dark Hunter no exílio. Zarek não confia em ninguém. Por causa de sua
inabalável recusa em cumprir quaisquer ordens, ele é mantido em
isolamento no Alasca onde sua atividade está seriamente limitada e é
acompanhada de perto. Há muitos que temem que um dia ele vai soltar seus
poderes contra os seres humanos, bem como os vampiros. Terão novecentos
anos de exílio deixado Zarek demasiado longe de ser resgatado? Os
deuses querem Zarek morto, mas concordam com relutância em permitir que a
deusa da justiça Astrid o julgue. Astrid nunca julgou um homem
inocente, e ainda há algo a respeito Zarek que estremece seu coração.
Ele vê até mesmo os mais pequenos atos de bondade com choque e
desconfiança. Astrid, quanto mais se esforça para manter a
imparcialidade em face de sua crescente atração para Zarek, mais seu
coração a trae. Mas um carrasco já foi chamado... será tarde demais para
salvar Zarek?
Comentários: O Zarek mora no Alasca sozinho, sem companhia nenhuma, nem amizades a quem confiar só o Jess que é o único que havia falado com ele quando tinha sido iniciado.... não estão entendendo bulhufas néeh??!! Isso eu vou contar no do Kyrian... mas é o modo que eles se tornam um Dark Hunter...
mas imagina o que é morar no Alasca congelando e não ter ninguém por perto para te ajudar e ter que se virar sempre sozinho, sem companhia por tantos anos...
Ok... Zarek é condenado a morte pelo que aconteceu em Nova Orleans no livro do Talon , mas Acheron pede a Artemisa que ele tenha um julgamento e quem irá julgá-lo é Astrid. Uma ninfa da justiça que julgou vários e vários casos... mas como foi pedido do Ash, ela aceita. Acontece que acabam se precipitando e tentam matar ele antes, e é assim que é encontrado na casa onde ela está. Ferido.
Quando Astrid vai julgar alguém ela fica cega temporariamente e aí entra o Sasha que é um were-hunter... ele pode trocar de forma e se tornar um lobo. Ele é quase irredutível e tenta afastá-la de todo o modo porque bem, nunca ele havia sido bem vindo. A mãe o havia rejeitado e o pai tratava-o como um escravo com todos os seus outros filhos, menos Valerius que demonstrava alguma compaixão... mesmo sendo inimigo do Kyrian... gostei dele aíi... =) mas é aí que a coisa piora porque o pai deles usa isso e faz com que Valerius bata mais em Zarek. Acaba que o pai dele vende ele como um escravo e paga, isso mesmo, paga para que o levem.
Como descobrimos isso? digamos que Astrid entra nos sonhos dele e ve a vida dele, na verdade os sonhos que tem e descobre sua vida. Gente é tanta crueldade e ele é tão frio por fora, mas tão fofo por dentro. Ela precisa julgá-lo e por isso decide conhecer mais da vida dele...
Algo que me tocou e gostei é que ele gosta de ler e de esculpir... lembrei-me de outro livro, mas tuudo bem. isso sempre acontece. E seu livro favorito é "O Pequeno Príncipe" de Antoine Saint Exupery. E o dela também. Posso falar que eu nunca gostei muito desse livro não... mas que depois desse livro fiquei interessada em terminá-lo.
Ele cuidando da Astrid para que não caia e quando ele sai sozinho porque não quer mais ficar perto dela. Bem, ela é uma ninfa, logo é muito bonita. Eu nunca entendi muito essas lendas gregas e essas histórias do monte Olimpo e essas coisas.... muito confuso. maas... fazer o que né... estou acreditando que isso também está em alta. Não é a primeira trilogia (essa tem mais de 20 livros) que vejo esse assunto.
Posso dizer que esse livro é impactante e muito bonito... conta de forma que realmente vivemos aquilo... eu chorei horrores aqui... mas posso dizer que as lágrimas são coisas boas também... fazem-nos parar e refletir e ficar com dó de ver taanto sofrimento... aii gente foram acho que maiis de 900 anos... mas como acabou, creio que para o Zarek tenha valido a pena...
Não contarei mais nada...=)
Trecho do Livro
Contemplou
o céu escuro onde um milhão de estrelas brilhavam intermitentemente através das
nuvens.
-Eu
me pergunto -disse quedamente, citando outra vez O Pequeno Príncipe, -se as
estrelas estão acesas para que cada qual possa um dia encontrar a sua.
Zarek
tragou e enrolou seus musculosos braços ao redor das pernas enquanto continuava
observando o céu.
-Encontrei
minha Estrela. Ela é beleza e graça. Elegância e bondade. Minha risada no
inverno. Valente e forte. Atrevida e tentadora. A diferença de qualquer outro
no universo..., e não a posso tocar. Não me atrevo nem sequer a tentá-lo.
0 comentários:
Postar um comentário