Resenha e Comentários: eu esperava mais do filme, sinceramente. Pareceu ser uma ótima ideia... bons atores... mesmo que me decepcione quase sempre com os filmes estrelados pela Amanda Sewfried. Não sei se é ela ou eu... os filmes que ela faz sempre falta um algo a mais e esse também foi um deles.
O filme vai nos mostrar um tempo em que o tempo de vida das pessoas são cronometrados como num relógio. Voce envelhece até os 25 e mesmo que voce viva eternamente se voce for rico e tiver muito tempo em seu relógio.
Sempre tem que ter algo para nos mostrar o outro lado e isso é o que acontece com Will Sallas, um homem do gueto que conta cada minuto que tem junto com sua mãe, que também já tem pouco tempo. E Sylvia Weis, uma garota rica que não tem liberdade alguma mesmo tendo todo o tempo do mundo.
Will ganha de um cara rico um século e resolve ir para New Greiwich. Lá ele conhece Sylvia e gosta dela. Há também os controladores de tempo, são como fiscais que ficam de olho para saber quem rouba tempo de outras pessoas.

Ah... o pai de Sylvia é um tipo de magnata que tem muito tempo de vida e eles começam a roubar dele mesmo. Voltam para Dayton e arrombam os bancos de horas por créditos. E eles fogem... fogem... e roubam...
A ideia é ótima, mas acabou como se fosse ter continuação... e acho que ela ficaria melhor se o cabelo dela fosse preto.
0 comentários:
Postar um comentário