Sinopse: Quando o destino cruza caminhos improváveis, como resistir? Jenna Fallon
sempre foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única
regra: ignorar regras. Então, quando seu carro quebra a caminho de
Vancouver e ela é obrigada a pegar uma carona com um belo desconhecido,
Jenna se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de
vida: não se amarrar a ninguém... O biólogo Mark Chambers está sempre
mudando de um local para outro – assim como nunca fica com uma única
mulher. Quando ele e Jenna cruzam a costa do Pacífico acampando,
mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo de sua vida, Mark já
não tem certeza se quer se despedir. Será que Jenna será corajosa o
suficiente para encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser
perfeito para ela? De repente, é ele...
Link: Skoob / Goodreads
Resenha e Comentários:O livro da Jenna chega a ser diferente do da Kat, já que são duas mulheres diferentes e sabemos o quanto ela é imprevisível e livre, mas ela sabe que não pode perder o casamento de sua irmã mais nova de jeito nenhum então depois de juntar um dinheiro trabalhando de garçonete ela embarca para Vancouver no seu carro antigo... beem antigo e o que acontece? Quando ela vai abastecer ele quebra.
Com o dinheiro trocado, o mecânico olhando seu carro ela resolve ir até ao Marianne's, que é o nome da lanchonete que ficava perto do posto de gasolina em que ela parou e é lá que ela conhece Mark Chambers.
Mark é um biológo que está indo a Vancouver para um seminário sobre o oceano. Ele tem um trailer e é nele que está fazendo a viagem. Lá na lanchonete ela fala que se não conseguir arrumar o carro pegará uma carona. Ele fica meio assustado e ela acaba pedindo que ele lhe dê carona até Vancouver.
Acontece que eles começam a conversar no Marianne's e então Mark acompanha Jenna até o mecanico para descobrir que o carro dela demorará a ficar pronto...a solução: ela realmente precisará ir com Mark para casa e quem sabe uns encontros com o bonito biólogo não aconteceria?
Eu gostei muito desse livro e até agora estou achando o mais romântico dos três, (estou terminando o da Theresa) o jeito que o relacionamento deles vai se envolvendo e se entendendo durante a jornada é muito bonito.
Gosto quando ele fala das borboletas na tatuagem dela e a compara e sempre arruma uma forma de fazer que o que ela fez na vida dela, sendo um espírito livre, era de estar ajudando os outros. Ele viu um aspecto da Jenna que nem mesmo ela enxergava e isso é bem bonito.
O Mark é tão fofo e eu gosto quando ele não se acha bonito nem sexy... Não sabe nada de ser romântico, mas sempre acha que precisa da amiga Adrienne para ajudá-lo a entender as mulheres.
E entendemos o motivo da Jenna ser desse jeito e nos faz gostar dela... é incrível como passamos a conhecer a personagem de uma outra visão, tanto da dela quanto do Mark.
Continuo gostando da narrativa da Susan Fox, gosto desses capítulos intercalados e estou gostando da narrativa, apesar de que na tradução tem umas palavras que eu preferiria que fossem trocadas... kkkkk
Ah... e como eu disse no post anterior... amei essas capas *_* Não sei qual a minha preferida!!
E... teremos mais irmãs Fallon essa semana!! Se preparem para a Theresa... =D
Hey!
ResponderExcluirCurto muito esse estilo de narrativa intercalada também e as capas são realmente lindas. Mas sei lá, acho que faltou aquele "algo a mais" pra me fazer querer ler os livros da autora. Não parece o tipo que iria me arrebatar sabe? E com tantos livros pra ler, acabo deixando os que não tenho certeza pra lá... Quem sabe quando estiver com menos leituras pendenter?
Um beijo
http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/
também vou fazendo isso... =)
ExcluirEu quis ler eles desde que vi na Saraiva, como apareceu a promoção eu comprei e estou lendo =)
beijos e obrigada!!