Resenha e Comentários: A autora aborda um tema muito delicado nesse livro e trata dele com maestria ao longo do enredo do livro. Percebemos a emoção e o drama em que uma pessoa é vítima de alguém em quem pensou que podia confiar e em como isso afeta emocionalmente a nossa personagem.
Jacqueline é uma garota que resolveu seguir o namorado para uma faculdade que não seria a sua 1ª escolha, mas vai mesmo assim e lá ele resolve terminar com ela. Sem chão, ela perde a prova de economia e quase pode ser reprovada por isso. O professor lhe dá uma chance e lhe indica o monitor da matéria.
Landon e Jacqueline começam a conversar por e-mails e ela começa a gostar dele ao mesmo tempo em que começa a se apaixonar pelo garoto que a salvou no dia da festa, Lucas.
Eu gostei dos e-mails e desconfiava do segredo de Lucas, o garoto que trabalha no Starbucks servindo café e depois da aula é lá que o encontra.
Sua colega de quarto Erin é uma amiga querida e eu gostei do relacionamento das duas e do apoio que uma dá a outra. Maggie quase não aparece, mas dá para perceber que ela também é constante com Jacqueline
Lucas pode parecer um Badboy e talvez ela poderia se aproximar dele para esquecer o ex, mas ela se sente realmente atraída por ele. Pelas tatuagens, pelos olhos azuis cinzentos e o cabelo grande.
Uma outra garota foi atacada e nessa hora vemos como são as pessoas, como muitas vezes não se importam realmente pelo que acontece e sim pelo nome que devem guardar. Gosto muito de ver o apoio e o desenrolar da história, me emocionei no final e gostei muito do Lucas.
Eu não vou contar mais nada senão vou enfiar um monte de spoiler e eu quero que vocês fiquem curiosos para descobrir como Tamara Webber conseguiu fazer uma história simples, com um enredo bonito e cativante.
Trechos do Livro
"[...] mas me permita lhe dar um conselho. Está não será a
última vez que você terá de enfrentar algo na vida que vai te tirar dos
trilhos. Em cursos futuros, assim como no mundo real, do jeito que as coisas
são, professores e chefes nem sempre serão tolerantes. Todos nós temos que
baixar a cabeça e lidar com essas coisas, como diz a minha filha." Pg. 179.
****
"Amor não é a ausência de lógica
Mas a lógica examinada e recalculada
Aquecida e encurvada para se encaixar para se encaixar
Dentro dos contornos do coração." Pg. 209
Eu amo esse livro!! Já li duas vezes e ainda vou ler mais!!!
ResponderExcluirs2
Lindo seu Blog!!!
Parabéns!!
http://overdoselite.blogspot.com.br/
obrigada!!
Excluiré bom encontrar bons livros!
gente me falem de algum livro parecido com esse amei e queria ler outros por favor!
Excluiramei esse livro
ResponderExcluirmadem para meu gmail keliane.maria9@gmail.com
ResponderExcluirhei.. claro =)
Excluir