Capa do Livro Kara e Kman Segredos de Alma e Sangue

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Okk Gente....

sei que ainda não comecei a postar sobre so meus livros favoritos, os que li, os que gostei e tal... mas acabei de ver uma noticia que me deixou ansiosa e aqui estou eu postando para voces uma das minhas paixoes e uma saga muito boa... (depois eu conto deireito... não vou deixá-los curiosos ;D).

Eu não vou explicá-la aqui e nem agora porque eu vou montar com a capa do 1º livro...

Como deu para perceber, é um livro sobre vampiros... rsrsrs. Eu só li o 1º até agora, ams estou super ansiosa para ler os outros... e muito curiosa!! não sabem o quanto!!

"Fãs de Alma e Sangue, chegou a hora de revelar a capa de Kara e Kmam – Segredos de Alma e Sangue, novo livro de Nazarethe Fonseca."
Aqui está a capa do livro para voces ficarem tão nervosos quanto eu....



Vou adiantar um pouquinho para voces... é um livro de uma escritora brasileira e acontece no Maranhão... ele é incrivel!! E esse livro ele revela alguns segredos que acontecem no livro, mas é um livro a parte da saga... mas vale a pena conferir essa história de verdade!!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!