Voltando a ativa...

domingo, 10 de outubro de 2010

Sei que ando meio desligada aqui e minha ultima postagem deve ter sido no inicio de setembro. Um descaso com o meu blog que se tornou um modo importante para mim, não apenas para seguir aos outros por quais eu me interesso e ultimamente depois que abri o Skoob deparei-me com blogs interessantíssimos e livros ainda mais...
Paixão por leitura é fantástica!
Não contei quase nada do que aconteceu, mas vou contar agora! Aconteceu tanta coisa que eu pretendia postar aqui, mas vou apenas citar algumas coisas:
- O VMA - que a Lady Gaga apareceu em tres modelitos muito loucos, principalmente o feito com carne.. argh... meio nojento, mas engraçado. Gostei do preto... rsrs
- O Justin Bieber ter ganhado como revelação... =|(Eu não gosto muito dele...)
- E bem que a Lady Gaga arrasou ganhando tantos premios;
- ahh.. Fiquei feliz que o Muse ganhou com o Clipe Uprising ( Muse é Bem Legal!)

E teve também o VMB..
o que dizer sobre?!
Eu não assisti, mas fiquei sabendo de algumas coisas interessantes:
- A Pitty ganhou! votei nela... ahsuhau
- O Restart ganhou e foi vaiado.. ahsuhasuas... pena deles, mesmo que eu não gosto, cade o respeito?
- O Felipe Neto se não me engano também ganhou... ele faz umas críticas bem engraçadas... compensa assistir, mesmo se for só para rir...

E "OS MEUS PRESENTES CHEGARAM DIRETO DO CORREIO"... mas isso fica para o próximo post!
BeijOs e acho que não vou me desligar daqui desse jeito mais..=)
Acho que com esse breve resumo eu falei um pouco, mas ainda falta muito!!

Eiin... pensando aqui nas minhas séries... A 2ª temporada do Diarios do Vampiro está DEMAIS! Vale a pena conferir!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!