Filme - Branca de Neve e os Sete Anões

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Oii... este sim eu assisti nesse fim de semana.. =)

Um clássico da Disney, simples e super gracinha!! É beem velhinho e gente, é bem feitinho saabe... assistindo eu lembrei do filme “Encantada” acabei de descobrir que não tem essa postagem O.O Depois eu coloco... =) ( fofuura sóoh)

Quem não conhece a história da Branca de Neve e os Sete Anões?! Mas é claro que a gente gosta de ver e rever... esses clássicos são encantadores!

E mesmo sendo de 1950, mais ou menos, os desenhos são ótimos, mas eu não gostei muito dela cantando não.. ahushash principalmente quando ela tenta subir no tom...  =/
Mas os anões são fofos e quando ela pede para que o zangado goste dela... *--* graciinha!!
Se voce também quiser relembrar a sua infancia... uma ótima pedida!!
E bem, esses filmes de desenhos são fofos... aah uma coisa bem interessante é quando ela conhece o príncipe e eles cantam... acho que esses clássicos são tudo assim porque é quase o mesmo com a Bela e a Fera ( meu preferido)...
sem falar que vai chegar umas versões novas na telinha... vamos ficar por dentro das novidades!!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!