A noiva Vendida - Anne Avery

terça-feira, 28 de junho de 2011

Sinopse:
Na Inglaterra do século XIII, as lutas pelo trono fazem se enfrentar os partidários do rei Enrique com os seguidores do Simón do Montfort. Ninguém sabe em mãos de quem vai ficar o poder e a intranquilidade se apropriaram do país. O barão de Fitzwarren perdeu toda sua fortuna por apoiar a causa de Montfort e agora tenta saldar suas dívidas vendendo a única posse que ficou: sua filha Alyce. O comprador é Robert Wardell, um comerciante de Londres. Embora não seja o melhor partido para se misturar com o sangue nobre dos Fitzwarren, é bastante rico para acabar com seus problemas financeiros. E por fim quem disse que os matrimônios deviam celebrar-se por amor?
Comentário e Resenha:O que falar desse livro?!!
Bem... Robert Wardell compra Alyce, uma moça escocesa de família nobre e que o sangue não deveria ser misturado com o de pessoas que não tem o sangue de nobre, mas sua riqueza foi conquistada pouco a pouco. Robert, já fora casado há cerca de 12 anos com Jocelyn, a mulher do homem que o ensinou a lidar com os negocios e ele sempre foi apaixonado por ela. Antes do pai dela morrer, ele concede o casamento.
Sò que a Jocelyn, sinceramente é uma chata! aii fica fazendo ele sofrer e quer que ele de tudo o que ela quer... Eles ficam dormindo em quartos separados até que ele não aguenta mais e acaba que ela engravida... mas morre os dois e ele fica se sentindo culpado.
Robert é comerciante de tecidos, e usa o parentesco com Alyce para que o dono do barco fique receoso em não querer levar o seu carregamento. Ela aparece lá e ele fica furioso. Eles começam a conviver, mas só se veem a noite e Alyce não gosta muito disso, mas ela quer fazer alguma coisa e começa a conquistar as empregadas com elogios.
Um dia, visitando uma família ela ve o pai e o irmão e ele fala um monte de besteiras... aii que raiva!! e ainda fala que não ia comer na casa de um mercador, o pai e o irmão estavam indo lutar por Simon. Depois, eles são sequestrados por Simon Montford, o rival do Rei Enrique, e quando ele a ve machucada, quer descobrir quem havia feito isso com ela. Depois que Simon avisa que ficaria de olho neles, deixa-os ir.
Por causa dessas brigas, Robert sai para resgatar os carregamentos que ainda estão guardados em muitos pontos da cidade e ela vai junto, diz que não iria deixar ele ir sozinho e não aceitava desculpas... =) ela ´´e muito bonitiinha, mesmo que falam no livro que não era uma beleza.
Um dos carregamentos é roubado e ele não discute, mas ela queria brigar. quando param para descansar encontram um inimigo dele( esqueci o nome, depois eu coloco), no mesmo lugar.
o administrador dele morre e ela descobre que pertence ao Robert e vai lá dizer ao dono do barco e entregar as provas a policia que estava lá...
O inimigo dele coloca uma faca no pescoço dela e ameaça jogá-la no mar. Eles caem dentro de um bote e que vai passar pelas águas onde varias pessoas já morreram, Robert se joga no mar para salvá-la e alcança o barco, só que eles são engolidos pelo buraco da água e só quando passasse debaixo da ponte poderia saber quem estava no barco junto dela...
E... aah... nem precisa dizer neeeh??!!
Era o Robert e os dois se beijam e dizem que se ama... Típico... =) maas liindo!! ^^

Uma caracteristica marcante dessa personagem é que ela é bem forte para lidar com as coisas, corre atrás do que quer e vai em busca de querer ajudar ao marido!! Gostei delee *-*

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!