Filosofando... #4

domingo, 2 de junho de 2013


Como hoje eu estou mais que ocupadinha e não queria deixar de postar algo aqui, resolvi voltar a uma coluna que acho super legal... Filosofando são postagens a respeito de algo que te intriga, que voce gosta, um trecho importante de algum livro, ou uma imagem curiosa...
A imagem de hoje retrata um pouquinho nossas manias de leitor... e quem não tem a sua? E as reações que temos durante a leitura? É uma diferente da outra... Uma hora voce está sedenta, outra quer bater no personagem... e que tal correr para saber onde foi que parou? Reler o trecho porque gostou ou simplesmente porque ninguém é de ferro e você não entendeu... aí vai essa imagem tirada do Facebook que houve bastante compartilhamentos, afinal... qual é o leitor que nunca passou por isso?




6 comentários:

  1. Kkkkkk dizem que eu sou muito engraçada de se observar lendo. Eu rio histericamente, faço caras e bocas, choro, soluço, cubro a boca em espanto, arqueio as sombrancelhas, roo unha... Kkkk manias de leitor!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus!!! Porque que é assim né?! rsrs...
    Temos reações de loucos. rsrs...
    Já estou seguindo seu blog e estamos juntas no amigo secreto.
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou super assim! huahuahuahua Essa imagem foi feita pra mim huahuahuahua

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Beeem eu, Stephanie! A única coisa que não faço é jogar o livro pra cima, pq estraga! hehe...

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  5. Amo essa imagem passo por isso direto rsrs

    bjos

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!