Slave to Sensation - Nalini Singh

sexta-feira, 12 de julho de 2013



Sinopse: Mergulhe em um mundo dilacerado por uma raça com fenomenais poderes pisíquicos — e um vazio no lugar do coração. Humano e animal, Lucas Hunter é um changeling faminto pelas emoções que os Psys desdenham. Depois de séculos de co-existência desconfiada, essas duas raças estão agora prestes a entrar em uma guerra, devido aos brutais assassinatos de várias mulheres changelings. Lucas está determinado a encontrar o assa
ssino Psy que mutilou um membro de seu Clã, e Sascha é a porta de entrada para esta sociedade tão fortemente fechada. Mas ele logo descobre que essa fria Psy é muito capaz de paixão – e que o animal que vive dentro dele está fascinado por ela. Presos entre seus mundos conflitantes, Lucas e Sascha devem permanecer ancorados a suas identidades – ou sacrificar tudo para experimentar essa escura tentação.
Link: Skoob / Goodreads
Resenha e Comentários: Eu gosto muito das duas capas desse livro, mas a que eu sempre via era a do rosto dele com as marcas. Leopardos... lobos... uma série futurista... Tres raças diferentes tentando ter o seu lugar na cidade de São Francisco, são eles:
Os humanos considerados muitas vezes fracos pelos Psys.
Os Psy  são pessoas que tem dons, como: M-Psy que são os médicos, P-psy são pessoas que veem o futuro, Cardeais Psy. Eles possuem uma escala chamada gradiente que é o que mede se um Psy é forte ou fraco em seu dom. Os Psys tem um conselho e são ligados a uma rede como se fosse uma rede de mentes e eles precisam da alimentação dessa rede para sobreviver.
E, por ultimo e não menos importante os Changelings. Na cidade onde se passa a história se tem dois clãs poderosos os DarkRivers e os Snowdancers.
Lucas Hunter, Alfa dos DarkRivers, resolve fazer um acordo com uma empresa Spy. Ele queria investigar o que aconteceu na morte da irmã de Dorian. Ele se encontra com a conselheira Nikita Duncan e sua filha Sascha. Tanto o gato quanto o homem ficam intrigados por ela.
Sascha tenta ocultar a quebra do silencio se mostrando fria, verificando seus escudos e tentando manter a pose de psy. Lucas não estava convencido e se empenharia em fazê-la se interessar por ele. Não que ela já não sentisse seus escudos cambaleantes perto dele.
Nesse livro somos introduzidos no mundo dos psys e dos changelings moradores da cidade de São Francisco nos Estados Unidos. Uma aliança entre os dois grupos mais poderosos de changelings do lugar estão se unindo e então também temos contato com o clã Snowdancer além de seu líder Hawke.
Brenna, uma loba foi sequestrada e eles acham que é o mesmo que matou a irmã de Dorian. Os clãs se uniram e irão encontrá-la. A suspeita é que seja um Psy, mas teria um psy rompido o silencio e fazendo mal a mulheres changelings?
Vemos o romance do Lucas e da Sascha acontecendo e vamos sendo levados cada vez mais para esse mundo particular e incrível... E será que um psy conseguirá desertar da rede?? Ele irá sobreviver?
A escrita da Nalini é leve, divertida e interessante.  E eu me apaixonei tanto pelos Leopardos como pelos lobos e alguns Psys... =D
E aí.. qual a capa mais bonita?? eu era apaixonada pelas pretas... mas depois de ver essa outra roxa... apaixonei!! 
Campanha para #LançaBrasil!! háháhá



2 comentários:

  1. A capa preta foi a que eu mais gostei *-*
    AHUAHUUA
    Nossa que livro confuso..e parece um pouco uma outra coleção que eu conheço mas adooorei *-*
    E já me vejo gostando dos Leopardos !!
    AHUAHAUHAU
    Amante dos grandes gatos !!
    #LançaBrasil
    Adoorei sua resenha viiw!
    Bjoos sz
    http://chacombolacha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual outra série??
      parece confuso, mas não é não... rsrs
      Depois que a gente mergulha na história acaba por se ver e viver nesse mundo... =)
      beijos

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!