De repente, o Destino - Susan Fox

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Sinopse: Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir!A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente. Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino... Palavra da editora: Como não sentir a adrenalina subindo ao ler essa aventura de Theresa Fallon, na qual uma viagem de avião e o par ideal parecem ingredientes perfeitos para uma história sexy e romântica?
Embarque com mais uma Fallon em busca do amor – e do cara – perfeito! Mariana Rolier - Editora
Link: Skoob / Goodreads
Resenha e Comentários: Ah esse eu li há algum tempo e estava na lista de resenhas esperando...=) Desculpem a demora e o tempo que passei longe, mas ando numa correria que só... agora e o livro?
Eu estava ansiosa para ler o da Theresa, tanto que fui acabando o da Jenna e já começando ele. 
Eu comecei pelo a série pelo 2º De repente, o amor, mas não me arrependo nadinha... E como as histórias acontecem ao mesmo tempo não tem muita diferença não e só o que nos deixa mais curiosas a respeito do livro da Theresa além dos comentários dela nos outros livros nos faz querer saber: O que realmente aconteceu naquele avião?
A Theresa é uma professora inteligentíssima que mora na Austrália e que está indo de viagem a Vancouver para o casamento da irmã mais nova Merilee. Ela não acredita mais no amor e nem mesmo no casamento já que foi casada uma vez e foi enganada pelo ex.
Damien é um escritor que está lançando seus livros e que os direitos foram comprados para serem lançados na América e está fazendo uma turnê de divulgação. Gostei da exploração de ser um autor, de se sentir um autor e de fazer de seu personagem um, os medos que ele sentia de não ser aceito e da Theresa apoiá-lo. Dentro do avião ambos se conhecem, ele fica interessado nela e, ela mesmo sem acreditar no interesse dele, também fica por ele. 
O que posso dizer? Apenas que a Theresa ainda era muito balançada pelo que aconteceu e teme que Damien vá fazer o mesmo com ela. Achei a Theresa um pouco infantil e ingênua nessa parte  porque ela logo foi tomando impressões que poderiam ser falsas. Ele é um personagem legal, meio apaixonante e inteligente. Além de bonito... bronzeado... =) háháhá!
Os livros da Susan exploram bem seus personagens, faz que eles contem sua vida, sua carreira, suas escolhas e os capítulos continuam do mesmo jeito de narração. Ansiosa pela continuação e pelo casamento!!
Trechos do Livro:

" - O coração de um livro é o herói. Ele tem que ser forte, ten que ser maior que a vida em alguns aspectos, mas precisa parecer verdadeiro. Tem que ser humano. Mostrar um toque de vulnerabilidade."




2 comentários:

  1. Estou loca para ler essa série. Ainda não li nenhum, mas espero em breve lê-lo.
    Beijinhos

    Adorei.
    Quantas resenhas interessantes.
    Beijinhos
    http://www.eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom ver bons comentários... fico bem feliz!!
      Pode ler, estou esperando baixar o preço para comprar o último... =)
      beijos

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!