Começamos hoje...

sábado, 21 de agosto de 2010

Chega de enrolação e agora eu vou começar a fazer os posts mais frequentemente... eu não estou entrando na internet, quer dizer, só para baixar mais e mais livros... que virou um vício para mim, mas quando olho eles na livraria ou para comprar na internet, a minha maior vontade é comprá-los e montar a minha própria biblioteca.
Eu gosto muito de livros sobre vampiros, por isso não estranhem a quantidade de livros sobre eles aqui, e a maioria eu recomendo mesmo! Nada melhor do que uma boa leitura num dia cansativo e quando voce não tem mais nada para fazer...
por isso aproveitem as dicas e deem uma olhada em alguns dos blogs que eu sigo, são muito bons e me chamaram a atenção por vários motivos...
Só que agora é a minha vez! =)

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!