ícones

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Oii...
essa semana quero começar a flar sobre mais algumas coisas que me interessam e que eu gosto... por isso agora estou criando os "ícones" que serão pessoas, bandas, cantores, atores, escritores... e muito mais... aqueles que se destacam no mundo da música e do cinema... logico que eles serão escolhidos por mim... rsrsrs...
não escreverei muito sobre esses personagens, mas é só por motivo de curiosidade e para que possam ver um pouco mais do que eu gosto!
Espero que aprovem!!
beijoOs...

Ps: estou pensando em citar bandas e músicas que que eu gosto, para que voces possam ouvir coisas diferentes e quem sabe descobrir bandas que nnca escutamos??!! Já que vamos flar de ícones, por que não de músicas? e também de trilha sonora de filmes...^^

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!