E a minha coruja trouxe #1

domingo, 8 de julho de 2012

Oii gente... Um bom domingo para voces. Hoje estou um pouco ansiosa porque essa é a minha primeira postagem dos meus livros físicos, afinal não sobrevivo só de E-books, apesar da minha biblioteca estar bem cheia... Mas posso falar que a emoção para um leitor é voce comprar um livro, tirar ele do plastiquinho que vem embolado e folhear as páginas... 

Maas vamos ao que nos interessa aqui hoje... só para explicar: eu queria ter aberto essa coluna antes, e como não compro livro periodicamente vou postando eles aos poucos...

Os livros de hoje foram os primeiros livros que comprei na loja Submarino, é um site de vendas on-line que eu passo quase sempre por lá para ver se tem mais alguma promoção:



Estão aí os livros:

Alma e Sangue O Despertar do Vampiro - Nazarethe Fonseca (Editora Aleph)

Alma e Sangue O Império dos Vampiros - Nazarethe Fonseca (Editora Aleph)

Entrevista com o Vampiro - Anne Rice (Editora Rocco) Resenha aqui.
O Morro dos Ventos Uivantes - Emily Brontë (Editora Lua de Papel) Resenha aqui.

Ficou faltando um livro O Orgulho e Preconceito que está emprestado, assim que estiver de volta trago a foto dele... *--*


Digamos que quando eles chegaram eu pulei de alegria e fiquei com um sorriso bobo na cara de felicidade... A série Alma e Sangue é escrita por uma escritora brasileira e é uma das minhas preferidas. O livro é ótimo meesmo... faltando os outros para completar a coleção... terei o prazer de le-los novamente para resenhar para o blog.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!