E a minha Coruja trouxe... #2

domingo, 5 de agosto de 2012

Que semana mais complicada a minha tanto que nem voltei aqui, sem falar que tem um tempinho que não continuo as minhas leituras e estou querendo retomá-las e logo... faz uma falta enoorme.
Mass... essa postagem era para ter saido no Fim de Semana, coisa que não aconteceu e como eu quero deixá-los mais por dentro de tuudo... aqui vamos nós postar as minhas outras aquisições: Estão curiosos?

 Os livros são:
1. Aprendendo a Seduzir - Patricia Cabot (Editora Essência)
2. A Rosa de Inverno - Patrícia Cabot (Editora Essência)
3. Madame Bovary - Gustave Flaubert (Editora Martin Claret)

Gente... só agora postando vi que cometi um errinho de nada... =) O livro que comprei juntos com os de Patrícia Cabot, que é Meg Cabot, a autora da série A Mediadora, foi o Razão e Sensibilidade da Jane Austen... que bobeiira que fiz... depois o coloco aqui também *--*
sorry... sorry... ou será que estou enganada?!! gente... não lembro! =O vou descobrir e coloco aqui...
Esses livros comprei na Submarino sem nadiinha de promoção, mas salvo me engano foi frete grátis... ^^
O único que não terminei foi Madame Bovary, porque eu não tava entendendo, então resolvi parar e deixar ele para depois... Posso adiantar que os Romances Históricos de Patrícia Cabot são ótimos! E Aprendendo a Seduzir se tornou um dos meus livros favoritos... Depois faço a resenha para voces!!
Fico feliz que a Essência começou a publicar esses romances no Brasil... depois conto de outro que li que ela publicou... muitíssimo bom!  E a Martin Claret podem até falar mal dessa editora, mas gente... gosto dela... apesar do livro quase não ter espaço e os capítulos ser um abaixo do outro, os livros de tamanho pequeno e que nem sempre tem uma pequena lombada... rsrsrs... aah... falando sério é bom ver uma editora lançando clássicos que deveriam voltar a serem deixados de lado... sem falar que as capas são muito bonitas e bem escolhidas... sério, porque ninguém merece comprar um livro com a capa feia... porque a capa, querendo ou não, é a porta de entrada do livro.
Não... tenho certeza que estes foram comprados juntos mesmo...
Essa minha bonequinha ganhei da minha madrinha no meu aniversário há 4 anos atrás... gente... como o tempo passa... lembro porque foi um dia do meu curso de Menor Aprendiz, quando eu ainda era estagiária na empresa que trabalho... =) Boas recordações agora...
Ela é liinda!! Super delicada, apesar de que vários "botões" de seu vestido caiu, mas ela é tão encantadora!!

Boa noite pessoas! Espero que tenham gostado!
Ps.: Posso adiantar que Aprendendo a Seduzir é um romance que literalmente te seduz.... e a Rosa de Inverno te faz ficar alarmada e sorrindo como boba por causa da nossa linda protagonista que é escocesa... sabe... amo a Escócia depois dos livros Históricos... rsrs... Pretendo ir lá algum dia, quem sabe os homens ainda não andam por lá de Kilt?!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!