Trechos de Livros #2 - Amante da Fantasia

domingo, 5 de agosto de 2012


Esse livro já foi resenhado por mim e o li novamente... não sei o motivo, mas o Julian e a Grace são muito fofos... *--*
Vamos para os trechos... não vou ficar escrevendo comentários... juro! =D
 Vamos viajar novamente com Amante da Fantasia?!

O maior elogio que me fizeram, foi o de um rapaz chamado Rick Glysdale. O dia da formatura, veio me pegar me casa, olhou-me de cima abaixo e disse: « Caramba!, Arrumaste-te mais do que eu esperava».
Julian soprou.
— Preocupam-me os homens desta época, Grace. Todos parecem ser uns completos imbecis.
                                 ******
Não se atrevia a ter esperanças.
Grace não estava a seu alcance. Seu coração dizia, e sua alma também. Nem todo o desejo do mundo poderia mudar um fato essencial: não se merecia uma mulher como ela.
Jamais tinha merecido…

aaahh.. repeti a mim mesma de que não colocaria a carta do Julian aqui... mas... vamos lê-la?! Gosto dela... 

"Caro leitor,

Estar preso em um quarto com uma mulher é uma grande coisa. Estar preso em centenas de quartos em mais de dois mil anos não é. E estar amaldiçoado em um livro, como um escravo-amante para a eternidade pode estragar o dia até mesmo de um guerreiro espartano.

Como um escravo-amante, eu sabia tudo sobre as mulheres. Como tocar-lhes, como se saboreá-las e, acima de tudo o que fazer para lhes dar prazer. Mas quando fui convocado para cumprir as fantasias sexuais de Grace Alexander, eu encontrei a primeira mulher na história que me viu como um homem com um passado atormentado. Só ela incomodou-se em me levar para fora do dormitório em todo o mundo. Ela me ensinou a amar de novo.

Mas eu não nasci para saber amar. Fui amaldiçoado na eternidade para andar sozinho. De forma geral, há muito tempo atrás eu tinha aceitado o meu destino. Mas agora eu encontrei Grace e meu coração ferido não pode viver sem ela. Claro, o amor pode curar todas as feridas, mas ela pode quebrar uma maldição dois mil anos?

Julian da Macedônia"

 Não vou voltar a falar do livro.. Ok?!
Aqui vai a foto deles dois que está no site da Sherrilyn.
A Grace é taão foofa!!


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!