Visions of Heat - Nalini Singh

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

E que tal dar mais uma voltinha por São Francisco e visitar Lucas e Sascha?! Não sabe do que eu tô falando... veja na resenha do livro Slave to Sensation e corra direto para o 2º!!

Sinopse: Acostumada ao frio silêncio, Faith NightStar de repente é atormentada por visões escuras de sangue e assassinato. Um sinal ruim para qualquer um, mas pior para Faith, um P-Psy com a altamente procurada habilidade de prever o futuro. Em seguida, a visão mostra-lhe algo ainda mais perigoso, dolorida necessidade. . . prazer requintado. Mas tão poderosa é a sua visão, tão frágil o estado de sua mente, que as emoções que muito anseia abraçar poderia ser o fim dela. Changeling Vaughn D'Angelo pode assumir qualquer forma, de homem ou de jaguar, mas é o seu lado animal que é esmagadoramente atraído para Faith. O instinto do jaguar é clamar essa mulher que acha tão fascinante e o homem não tem argumento sobre isso. Mas enquanto Vaughn anseia satisfazer a sensação de fome e prazer de Faith em todos os sentidos, o desejo é um perigo que poderia agarrar os últimos fios de sua sanidade. E há Psy que precisam da visão de Faith para seus próprios propósitos. Eles devem mante-la em silêncio - e mantê-la longe de Vaughn ...
Link: Skoob / Goodreads
Resenha e comentários: Continuando no clã de leopardos, conhecemos um changeling jaguar... o que?? Um jaguar??! Siim... Vaugh é um dos sentinelas que acabou por se juntar a Lucas pela amizade e pelo que passaram juntos quando adolescentes. 
No início do livro ele começa a rondar um lugar fechado, parecendo um complexo e fica intrigado com o lugar.
Faith NightStar é uma P-Psy , uma das mais poderosas videntes. Ela vive no complexo e faz vidências de alterações e variações na bolsa e contratos que podem investir para as empresas. Ela vive fechada lá, sem contato com quase ninguém, quase não entra na psynet, quase não come e quase não dorme.
 Faz vários exames e a casa é totalmente vigiada, afinal os Clã NightStar precisa dar-lhe todo o conforto necessário.
Só que ela sente seu silencio se rompendo e isso é mais fácil para os P-psys além de que a quantidade de pessoas que vão para a reabilitação entre eles é uma das maiores. E o que é reabilitação? É quando os psys vão começando a romper o silencio, eles mandam esses psys para a reabilitação que fica num Centro em que todas as memórias da pessoa é deletada, sua personalidade... Faith não quer isso para si e é então que pelos comentários sobre Sascha Duncan que ela resolve procurar os leopardos. Ela já conhece o sistema e segurança e sai da casa sem maiores dificuldades. A menina é esperta... =)
E é quando ela se precipita na floresta e se encontra com Vaugh e ele a leva para encontrar Sascha e Lucas. 


Vaugh se sente atraído por ela e fica com ela na casa em que vão encontrar Sacsha e Lucas. Faith também se sente atraída por ele, mas sabe que precisará voltar para sua casa. Quando ela volta para casa, Vaugh dá um jeito de entrar e ficar com ela toda noite. Que bonitinho...*_*

Eles começam a pensar em tirá-la da Psynet, mas ela acaba por fazer amizade com a Netmind, uma senciencia, como se fosse um lado da Psy, o lado bom da rede. Ela é irmã gêmea da Darkmind, e essa fica com os sentimentos negligenciados pelos psys. 
Digamos que pelos meus comentários o livro parece ser tranquilo... Errado. Acontece muita coisa... as pessoas não querem perder Faith já que ela traz muitos lucros, ela tem medo de sair da Psy e também de ficar e acabar doida (acho que é um problema dos psys mesmo, todos os que o silencio está para quebrar eles tem pânico da reabilitação). Sem falar que o conselho precisa escolher alguém e eles tem o nome de Faith no meio e de Kaleb, um psy que alguns temem... e Temos alguns conflitos com Nikita e Sacsha, nesse vemos um pouco menos dos lobos, mas sabemos que eles estão bem ali no clã próximo!!
E continuando a campanha #lançaBrasil...



1 comentários:

  1. Olá.
    Me desculpe pela demora de passar aqui ^^
    Olha somente a capa já arrasou,adorei a sinopse também.
    Somente pelo comentário parece tranquilo??? não mesmo me parece nadinha rsrsrs
    Vou procurar para ler (=
    Beijos
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!