Especiais #1 : Encontro de Leitores...

domingo, 29 de setembro de 2013

Oi pessoas... eu não ia postar, mas não podia perder a oportunidade de falar o quanto foi bom o encontro do Fuxico Literário hoje!! 
Estamos no III Encontro e esse é o 2º que eu vou... gente ri bastante, me diverti, participei de amigo secreto (pena que ganhei o livro que comprei =/)
Mas foi maravilhoso conhecer novas pessoas e reencontrar as que eu já conhecia também... =)
Ahh mas eu passei mesmo foi para mostrar os livros e meus mimos lindos que ganhei!

Geeente... para tuudo que agora eu tenho DOIS romances de banca e ainda melhor os DOIS SÃO ESCOCESES *_* apaixoneei... A Gladys levou e cada um foi escolhendo e sobraram 3 na verdade e depois que escolhi o da Michelle Willingham já que eu já tinha lido o outro... rsrs fui lá e pedi para ela e ela me deeu ^^ agoora eu já tenho o Rurik, tá faltando o Connor e o Duncan =)
Easy foi o livro que ganhei, esse lindo marcador de página de pompom feito pela Luana, um chaveiro do Fuxico Literário em formato de coração, esse outro foi a Lucilene quem levou e houve sorteio e o clip com lacinho e mensagem também levado pela Luana.
Os livros são:
1. Desejo nas Terras Altas, da Michelle Willingham - é o 1º livro do clã Mackinloch
2. Entre o amor e o desejo, da Terri Brisbin - 2º livro do clã MacLerie
3. Easy, da Tamara Webber - lançado pela Galera Record e até onde eu sei é livro único.
Me digam... não são lindos??!! 
Foi muito bom ter participado mesmo de toda raiva e de querer quebrar a cara de algumas pessoas... rsrs caalma gente que eu não sou muiito violenta... hehehe... deixa eu me explicar: também cheguei lá 1 hora e 30 minutos atrasada e isso porque a DFTRANS resolveu bloquear os cartões no domingo e eu tava sem dinheiro. Solução: Tive que voltar em casa... =/
Beeijos

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!