Meme:Li até a página 100 #1: Delírio - Lauren Oliver

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Oi Gente *_*
Sentiram minha falta? Senti muita falta de postar aqui e hoje eu venho com uma coluna nova. Eu já vi essa coluna em alguns blogs e achei muito interessante até porque as vezes queremos falar tanto de um personagem e ter que esperar até o final do livro para uma resenha...
Lá no blog eu leio eu conto as meninas permitiram os outros blogs usarem... =) Tá ai o que a dona dele escreveu:
"Criei essa coluna em abril de 2011 pra falar um pouco dos livros que estou lendo antes ou em vez de fazer a resenha. A ideia surgiu porque até a página 100 já dá pra ter uma ideia geral sobre o livro né? Se quer continuar lendo, se a protagonista é legal, se a história é interessante e etc. No dia em que o primeiro post foi ao ar, várias pessoas me perguntaram se poderiam postar isso no blog, então acabei transformando num meme.

Agora, vamos ao livro?! é muito bom começar por esse livro!!


Primeira frase da página 100: [...] Para fazer manteiga. Mas a maioria dessas fazendas pertence a grandes empresas, estão todas cheias de gado e costumam usar órfãos como mão de obra.

Do que se trata o livro? O amor é uma doença mortal nos estados unidos e nossa protagonista está contando os dias para ser curada.

O que está achando até agora? O livro já é muito bom e te faz querer continuar a história que é bem envolvente

O que está achando da personagem principal? Gostando da Lena, ela já está mudando muito na história.

Melhor quote até agora: [...]É culpa dela, por ter dito aquelas coisas na entrada. Não é possível ser feliz a não ser que às vezes se sinta infeliz. Uma escolha limitada. Podemos escolher dentre as pessoas que escolheram para nós. Pg. 27

Vai continuar lendo? Sim! Acho que termino ele essa semana

Última frase da página:  precisarei de velocidade.
                                                                                   ***
E o que acharam da nova coluna?? Espero que tenham gostado
beeijos *_* 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!