Assisti no Fim de Semana: Thor

domingo, 3 de novembro de 2013

Sinopse: A aventura épica se estende da Terra nos dias de hoje ao reino de Asgard. No centro da história está o Poderoso Thor, um poderoso mas arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir a Terra.
Link: Filmow 
Resenha e  Comentários: Como o  filme Thor 2 já estreou aqui nos cinemas e eu quero muito ir vê-lo, resolvi assisti o 1º para não fazer como eu fiz com Homem de Ferro. E, não me arrependi nadinha. Cinema terça-feira aqui vou eu!!
Thor é filho de Odin, na terra de Asgard, um lugar lindo e organizado regido pel
as leis Asgardianas e comandado por Odin maestralmente. Conhecer mais sobre a história de um deus mitológico é sempre muito interessante e legal porque nos leva para conhecer lugares desconhecidos e histórias muito bem contadas.
Veja bem, Thor discorda de um posicionamento do seu pai e ele não recebe a coroa de rei pois o castelo está sendo invadido por homens de gelo. Ele quer revidar e contra as ordens de seu pai é o que faz. Eles enfrentam corajosamente e "idiotamente" os homens de gelo na terra deles. Odin o encontra e tira dele o martelo e o bane de Asgard jogando-o na Terra.
Jane está interessada em sua pesquisa e segue de perto os redemoinhos brilhantes sabendo de uma interconexão entre os que estavam acontecendo. Mas quando puxa o volante da mão de Darcy ela atropela um homem. E a Darcy é incrivelmente engraçada e divertida... e Jane é a personagem apaixonante garota interpretada pela Natalie Portman.
O jeito que ele chega para tirar o martelo é tão arrogante e depois ele fica tão decepcionado... =/ Mal para seu enorme ego... háháhá
Posso dizer que ri bastante do filme, as atitudes presunçosas, arrogantes achando que ele era o chefe era um máximo. Oohh eu sou Thor! Caiam aos meus pés! Adorei o jeito dele e o Chris Hemsworth o interpreta perfeitamente. O sorriso daquele cara... Óh céeus *_*
Vale muiito a pena conferir o filme! E quero ver quem não vai ficar tolamente apaixonada por esse deus nórdico... afinal histórias para crianças muitas vezes podem surpreender se tornando realidade!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!