Meme: Li até a pág 100 #4: Querido John

sexta-feira, 8 de novembro de 2013



Ando me empolgando... vamos para mais uma?!
 
Primeira frase da página 100: "Devo admitir que você me traz para comer nos lugares mais interessantes", disse Savannah.

Do que se trata o livro? John não sabe muito bem o que quer até que se alista no exército, depois na sua licença quando volta para casa conhece Savannah e acaba se apaixonando por ela.

O que está achando até agora? Estou gostando, mas o livro tem uma aura muito triste desde o início.

O que está achando da personagem principal? Eu gosto da Savannah pela ingenuidade e pela delicadeza dela com as pessoas e com o que ela fala. O John é um personagem que tem amadurecido muito ao longo de cada página e isso é bom.

Melhor quote até agora: Ela riu. "Então... vamos deixar essa questão em aberto. Um pouco de mistério é bom para a alma. Além disso, aposto que você vai descobrir por conta própria." pg.  77

Vai continuar lendo? Sim, agora que eu engatei pretendo terminar ele logo.

Última frase da página:[...]criada por pais atenciosos, que desejava ajudar os necessitados;[...]

Ps.: E então Joyce Souza até que enfim ando lendo o seu livro favorito! 



2 comentários:

  1. Gente, eu simplesmente AMOOOO esse livro, com certeza é um dos meus prediletos...

    E foi o livro que eu mais chorei... espero a resenha aqui no blog ;)

    XOXO
    PS: Está rolando a 1º promoção lá no meu blog (de aniversário de 6 meses) e seria muuuito importante pra mim que você participasse...
    http://umnovo-roteiro.blogspot.com.br/2013/11/promocao.html

    ResponderExcluir
  2. Já vi vários blogs fazendo esse meme e é bem legal né? Acho que vou fazer também! Aliás, curti bastante sua "meme resenha" rsrs
    Beijos
    http://maisque-estrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!