Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado - Beth Fantaskey

domingo, 29 de dezembro de 2013

Sinopse: Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.
Link: Skoob / Goodreads 
Resenha e Comentários: Aaah esse livro *_*

Eu amo esse livro desde a primeira vez que o li, gosto do jeito dele ser sarcástico, romântico e engraçado e ter uma história sobrenatural
que encaixa perfeitamente na trama desenvolvida.

Jessica Packwood desejava ter uma vida normal e era o que ela tinha até... até um certo garoto chamado Lucius Vladescu interromper seu pequeno sonho brilhante e lhe revelar a verdade, uma que ela não quis acreditar, mas que pode aceitar ao longo da história...

Chegou o momento em que ela precisava saber a verdade sobre o contrato de casamento e os pais dela tentaram esconder esse fato dela. Ela sabia que seu antigo nome era Antanasia Dragomir, mas ela não tinha ideia de ser descendente de vampiros e é o que Lucius revela.

Jessica não se revela uma dama, taca qualquer coisa nele e saiu fugindo, correndo dele até descobrir que isso é verdade ou é o que estão tentando colocar na mente exata dela.

Só que Lucius não deixa nada fácil já que vai morar acima dos estábulos e frequentar a mesma turma que ela.

Aos poucos, mesmo se negando, Jéssica começa a se apaixonar, a aceitar Lucius ainda desconfiando e querendo continuar sendo a humana pacata de vida fácil que tinha. O que eu mais gosto no Lucius é que ele não desiste dela mesmo ela sendo uma rude fazendeira que não tem qualquer modos da realeza vampírica e ele tenha que lhe entregar um guia para que ela conhecesse o mundo do qual ela fazia parte.

Jéssica é muito teimosa durante quase o livro inteiro e é uma característica muito boa dela porque quando ela vê Lucius querer abandoná-la, ela luta com tudo o que pode e que talvez nem mesmo tenha para que ele a escolha. Ela com ciúmes é engraçado e fofo, mas tem um tempo que ele desiste porque descobriu as reais intenções de seu tio para ela e não é o que ele deseja.

Depois de conhecer a infância dele, de conhecê-lo mais Jéssica percebe que não é o legal que vai satisfaze-la durante um tempo porque ela necessitaria de mais e só uma pessoa poderia dar a ela e mesmo que ele continuasse se negando, ela tentaria faze-lo cumprir o acordo selado há anos...

E ela terá sorte? Lucius ainda a ama?

Só posso dizer que eu amo tanto esse livro, amo o jeito que eu sorrio com esses dois, suas trapalhadas, seus desencontros, sua esperança e o amor que vai surgindo dos dois depois de um tempo. A cena que mais me marca é a do vestido, quando ele a leva na loja e dela lembrando exatamente disso e é claro o finaal!!! *_*


Trechos do Livro

"Basta lembrar, meninas: um jovem vampiro do sexo masculino é um predador por natureza. Alguns garotos podem olhar para você, não apenas como um interesse romântico, mas como presa ... "

***
 "A coisa mais bela que podemos experimentar é o mistério."  

***
"Por um minuto, eu fiquei ali, me admirando. Eu encontrei os olhos de Lucius no
espelho. Naquele mero segundo, eu quase consegui nos imaginar... juntos. "



1 comentários:

  1. eu não sei se gosto ou odeio esse livro, meu sentimento para com ele é muito confuso ashaus

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!