Meme #5: Top Piriguetagem Literária 2013

domingo, 29 de dezembro de 2013


 Aaah como é bom voltar com esse top!! *_*
E, como vocês já sabem, sou piriguete literária assumidíssima!!! =D
Para quem não lembra o termo e de acordo com a Luciana Mara do blog TOC livros:
"De acordo com o dicionário Aureliânus sofre de piriguetismo literário aquele(a) que troca de paixão platônica fictícia toda semana, e usa a expressão 'é meu' quando descreve algum personagem. Este tipo de piriguete usa ou usará óculos e sente frio (característica principal que a diferencia das outras espécies).
Eu pensei seriamente em trapacear, colocar só os livros que tem resenha no blog, mas não consegui...
 E vamos largar de enrolação e saber quem entrou na minha listinha?!
Tem certeza que não posso ter uns 50 nessa lista??!!
Como eu me apaixonei esse ano!! Aaah se eu te contasse... rsrs
Meninos... Vocês também estão no meu coração! 
(Loren,, Hawke Snow, Shade, Connlan, Eidolon, Wraith, Judd McLaren, Devraj Santos, Alex, Will, Lucas Hunter e Landon Lucas )

E, para o meu top, aqui vão meus escolhidos... =)

10. Maximus Cassani Procura-se um marido
Um definitivo mocinho lindo, cheio de caráter, fofo, gentil e apaixonante... Esse livro me rendeu um Depressão Durante Livro (porque nunca que vai acontecer realmente) e depois uma Depressão Pós Livro já que tinha acabado. Carina Rissi conseguiu criar um verdadeiro príncipe sem cavalo branco...

09. WarnerEstilhaça-me
 Se eu disser que arrastei a leitura desse livro, mas o que me deu forças para terminá-lo foi o vilão mais lindo e apaixonante de todos... Eu contava as páginas para ver o Warner aparecer, meu lindo diretor do distrito e quando li Destrua-me, apaixonei-me mais ainda... =)

08.  Naveen BharaniDe repente, o amor 
O que dizer do indiano mais lindo e cobiçado ultimamente? Naveen me ganhou com sua persistência e como diz minha amiga, sua imaginação e criatividade =) Além de ser determinado e ir atrás do seu grande amor, mesmo que corra o risco de ser rejeitado.

07. Cam Rohan Desejo a Meia Noite
 O cigano Cam Rohan foi uma revelação já que ele aparece no livro das Floreiros e nunca que ia imaginar vê-lo protagonizando uma história própria. Lisa Kleypas consegue trazer toda a magia e fazer-nos apaixonar por esse Rom lindo e encantador.

06. Ethan MacCarrick - Se me traíres
Lutei, lutei, mas desisti. Não posso ficar sem ele. Ethan me ganhou por também ter sofrido muito e quando se apaixona pela Maddy faz de tudo por ela, para ganhá-la. Para recompensar tudo o que ela perdeu e faz tudo com essa intensidade que ele tem. Esse amor me faz amá-lo tanto, tanto...

05. Hayden HothwellAs regras da Sedução
 Hayden é o mocinho que me encantou desde o início. Antes de ler qualquer coisa da Madeline já era suspeita para falar alguma coisa e ele é incrível. Seu jeito, o modo como trata Alexia, sua tia, seus problemas e sua intensa paixão. Sou totalmente apaixonada por Hayden... 

04. Bennet Ryan – Cretino Irresistível
Ahhh sr. Ryan não me faça suspirar... =) Primeiro eu me apaixonei pela capa do livro, pelo sorriso torto do modelo e arrumando o punho do  terno. Eu li esse livro tão rápido que até esqueci de fazer a resenha, mas me apaixonei pelo cretino que ele é. Pelo seu jeito abusado e incrivelmente possessivo. Seus pensamentos confusos e sua intensa determinação. Caí de amores por ele.

03.Iain Terra - Dying Wish
 Como todos sabem eu amo um mocinho sofrido e não é diferente com Iain. Sendo o 6º livro da série Guerreiros Sentinelas vemos a dificuldade e o anseio dos homens por uma parceira. Já ele, com a alma morta não precisava de uma, mas a encontrou e a amou intensamente. Cuidou dela e se tornou um lutador perfeitamente digno de uma mocinha, porque ele sempre foi.. =)

02. Orpheus – Enraptured
Demétrius meu amor não fique chateada comigo eu sei que te amo, mas caí de amores por Orpheus no 4º livro dessa série. Juro, foi sem querer, mas ele me surpreendeu tanto, tanto que acabei por amá-lo muito. Oh vontade de pegá-lo e grudar no meu coração *_*
 
01. Caelen McCabe – Never Love a Highlander
E terminando meu top com mais um livro sem resenha rsrs, desculpem... Apresento a vocês Caelen McCabe. Eu me apaixonei perdidamente por esse Highlander. Juro, juradinho.  Caí de amor por ele antes e junto com Riona a cada página do livro. Vemos o mocinho forte e decidido que ele é, além de intensamente apaixonado e justo. Uau... uau... Por isso esse ano meu mocinho de Kilt que veio da Escócia roubou meu coração e me levou para uma daquelas lindas fortalezas...

Agora, meu post tá pronto porque se eu continuar por aqui é capaz de fazer mais umas quantas modificações... Espero que tenham gostado, que se não conhece algum deles possam conhecer e que os que não foram lançados no Brasil cheguem o mais rapidamente possível!
Me apaixonei demais esse ano e espero continuar me apaixonando mais ainda ano que vem!!
Quem fizer esse top me comunique porque quero ver!
Beijos *_*



4 comentários:

  1. Nossa, conheço a a maioria desses bonitões e estão mais do que aprovados!!!

    Vou ter minar o meu que ainda tem vários a mais do que o limite permite. rsrsrs
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Aprovadissimos, uhuul. Todos lindos!!!

    http://heybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Da sua lista eu conheço apenas o Hayden, (DIVO) rsrs, apesar de que no momento estou tendo um caso com o Travis Maddox.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu refazia essa lista toda kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Por que eu só conheço o Benet
    kkkkkkkkk
    Vergonha...

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!