Album de Casamento - Nora Roberts

sexta-feira, 16 de maio de 2014



Sinopse: Quando crianças, as amigas Parker, Emma, Laurel e Mac adoravam fazer casamentos de mentirinha no jardim. E elas pensavam em todos os detalhes. Depois de anos dessa brincadeira, não é de surpreender que tenham fundado a Votos, uma empresa de organização de casamentos bem-sucedida. Mas, apesar de planejar e tornar real o dia perfeito para tantos casais, nenhuma delas teve no amor a mesma sorte que tem nos negócios. Até agora. Com várias capas de revistas de noivas no currículo, a fotógrafa Mac é especialista em captar os momentos de pura felicidade, mesmo que nunca os tenha experimentado em sua vida. Por causa da separação dos pais e de seu difícil relacionamento com eles, Mac não leva muita fé no amor. Por isso não entende o frio na barriga que sente ao reencontrar Carter Maguire, um colega de escola com o qual nunca falara direito. Carter definitivamente não é o seu tipo. Professor de inglês apaixonado pelo que faz, ele cita Shakespeare e usa paletó de tweed. Por causa de uma antiga quedinha por Mac, fica atrapalhado na frente dela, sem saber bem como agir e o que falar. E mesmo assim ela não consegue resistir ao seu charme. Agora Carter está disposto a ganhar o coração de Mac e convencê-la de que ela é capaz de criar suas próprias lembranças felizes.
Link: Skoob / Goodreads

Resenha e Comentários: Carter... Carter... por que você tem que ser o nerd mais lindo do planeta?
Quero ver uma pessoa não ler esse livro e não babar pelo lindo, sexy, gentil e fofo professor de inglês, o qual sempre teve uma paixonite por Mackensie Elliot. E, juntos com Mac, caímos de amores por ele. Por que não tem condições um cara tão fofo, lindo e preocupado e gentil (sim, eu sei que eu já falei isso) desse jeito.
Mackensie é fotógrafa da Votos, uma empresa criada junto com suas melhores amigas em que arrumam casamentos. Emma cuida das flores e decoração, Laurel dos doces e bolos e Parker de toda a organização do evento, o que não é pouca coisa.
A irmã mais nova de Carter vai se casar e ele, para não deixar a irmã sozinha já que seu noivo teve uma emergência, a acompanha até a casa dos Browns, agora o lugar em que tudo acontece. E assim ele volta a rever Mac.
Ela é um pouco insegura com relacionamentos, desde que sua mãe se casara várias vezes e seu pai também, além de que nenhum dos dois se importou muito com elas e, graças a Deus, tinha as suas amigas desde sempre. E é com isso que Carter vai precisar lutar e ele não vai desistir porque ele é um fofo gente... e tímido e lindo... *_* e me constei apaixonada por ele... Eu acabei de me apaixonar por um nerd... que é lindo... rsrsrs
A amizade, o carinho demonstrado nas famílias e a cumplicidade das meninas nos faz pensar e valorizar ainda mais quem gosta da gente. Mesmo quando a Mac explode, elas descobrem o problema e fazem de tudo para fazer as pases novamente porque a amizade verdadeira é linda...
Elas falaram tanto de neve que até me deu vontade de ver a neve caindo pelas janelas. O frio, os casacos pesados...
Registrar momentos é o que a Mac faz no seu trabalho, as emoções, os sentimentos e ela procura buscar isso guardando-os através das fotos que tira no trabalho. A empresa delas é bem próspera e eu preciso dizer uma coisa antes que eu exploda: que mãe mais... chata!! Vão descobrir... ela simplesmente acaba com a nossa pobre Mackensie... mas ela precisa aprender a superar e agora está determinada a conseguir... e quem sabe dar uma chance ao seu coração?
Como nos livros da Nora Roberts, um pequeno drama, grandes amizades, personagens incríveis e cativantes, uma história pra lá de linda e já quero o próximo que saiu em Abril!!

Trechos do Livro

“- Estou pensando num cara que está pensando em mim. E pensar que ele está pensando em mim mexe muito comigo. Na verdade não sei se estou pensando nele porque ele está pensando em mim ou porque ele é fofo, engraçado, doce e sexy. Ele usa paletó de tweed, Parker.
Ela parou e ergueu as mãos de novo.
- Avós usam paletó de tweed. Velhinhos em filmes ingleses antigos usam paletó de tweed. Por que acho sexy ele usar paletó de tweed? Essa é uma pergunta que está me atormentando.” Pg. 71

“- Não tenho como desistir dela – disse Carter. – Tenho esperado por ela quase a minha vida toda”. Pg 199

Obs.: Semelhante a resenha postada no blog: www.tresleitoras.blogspot.com.br



2 comentários:

  1. adorei a resenha stef, eu adoro a nora

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Adorei a resenha , estou louca por esse livro :) Será a minha próxima compra :)
    Espero gostar :)
    Beijos
    http://apenasapaixonadaporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!