Maratona Literária 3.0

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Em janeiro aconteceu uma e agora já vão dar início a outra! Terminando o período de férias os blogs se uniram novamente para mais uma edição da Maratona Literária. O tempo de duração são os 7 dias... em que os blogs responsáveis postam uma atividade valendo algum brinde, mas a participação não é obrigatória. O objetivo é ter um tempo para avançar em algumas leituras e adiantar a fila (a minha está enorme).
Todos podem participar, basta se inscrever no site Café com Blá Blá Blá e postar em alguma rede social que irá participar (facebook, skoob, twitter) e ir ao longo da semana postando seu desempenho.
 

O calendário dos desafios é o seguinte:

21/07 – Psychobooks 22/07 – Bookeando 23/07 – Por Essas Páginas 24/07 – Café com Blá Blá Blá 25/07 – Leiturinhas 26 e 27/07 – Inscrição para o sorteio do megakit no Bookeando

Publicação dos resultados dos desafios e do concurso cultural do megakit: 03/08

Qualquer dúvida, é só entrar em contato pelo e-mail: maratonaliteraria.br@gmail.com. e para mais informações: http://www.cafecomblablabla.com.br/2014/07/13/maratona-literaria-3-0/

E aí Stephanie, qual vai ser sua meta?
Lembram da última edição que participei? Eu não postei nadinha a respeito (triste) mas terminei 3 livros dos 5 que tinha me proposto.

Coração de Bilionário (Ruth Cardelo) ...... 380
Cretina Irresistível (Christina Lauren) ....... 128
Deslumbrante (Madeline Hunter).............. 392
Total ....................................................... 900

Agora vou ser mais boazinha comigo mesma, sem falar que eu quero postar o que aconteceu durante a semana para vocês...
Me acompanhem pelo facebook: https://www.facebook.com/SegundaFaceblog?ref_type=bookmark

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!