Cronicas de Nárnia - A viagem do Peregrino da Alvorada

sábado, 1 de janeiro de 2011

Um dia antes de ver Harry Potter, assisti a sequencia de Cronicas de Nárnia.
O filme é bom, considerando que não li o livro e meu interesse pelo livro veio diminuindo com o tempo e em saber que os personagens principais não voltam mais a Nárnia. isso é chato e completamente triste... =/
Até porque os filmes estão saindo em ordens diferentes dos livros. Esse livro é o 5º enquanto o filme foi o terceiro, apesar de que eu não posso dizer se eles aparecem nos outros livros também... acho que não. Acho que devo pensar melhor antes... rsrs... Eu tinha começado a ler, mas parei nem lembro o porque. Se eu voltar a le-lo, aviso aqui... =)

Assim, podemos dizer que o Pedro, a Suzana, o Edmundo e a Lúcia só vão para Nárnia quando lá está em perigo. E para "salvar" o dia... ashuhaushuas... fiquei curiosa com o País do Aslan... é... talvez eu leio.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!