Assisti no Fim de Semana - Jogos Vorazes

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Sim... eu assisti na madrugada do domingo ao filme Jogos Vorazes.
E... ele realmente é muito bom...Vale muito a pena conferir... vamos comentar??

Sinopse: A história é ambientada nas ruínas futuristas da América do Norte, agora dividida em uma capital e 12 distritos. Cada distrito fornece dois adolescente entre 12 e 18 anos, que competem no reality show de sobrevivência que dá nome ao livro. A trama é centrada em Katniss, adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã, sorteada pelo distrito.

Comentários: O filme começa no Distrito 12. Katniss vai caçar. O lugar é bem destruido e pobre... acho que enfim entendi porque nos comentários que vejo de quem quer ir para o Jogos Vorazes ninguém levanta a mão... como levantar? quem quer ir para um lugar destruido e lutar até a morte num jogo.

vamos ao filme: gostei muito da personagem da Jennifer, ela interpreta super bem a Katniss, que dá para ver que é uma personagem de personalidade muiito forte. Sem falar que ela é liinda!! Agora o Peeta... assim que o vi, não gostei muito não. Mais pela cara de assustado que ele fica, mas depois ele vai crescendo no filme e não tem como não gostar dele. O Gale é aquele cara fofo que gosta da menina e agora ver sendo trocado por outro... Triangulos amorosos... Será que não cansamos disso jáa??!
Creio que não. Como cansar não é? precisamos ver o que vai acontecer e se o que nós torcemos ficará com a personagem...
Aiinda não li o livro, mas pretendo ler. Ele foi publicado pela Editora Rocco. E acredito ser um livro que vale a pena conferir também. depois conto para voces.. *_*

O que acontece: Por causa de uma guerra que acabou há algum tempo, todos os 12 distritos precisariam entregar dois adolescentes de 12 a 18 anos para competir aos Jogos Vorazes. E estamos na edição nº 74. A irmã de Katniss é escolhida e, para protege-la, Katniss se oferece como tributo no lugar dela. E então, escolhem ao garoto do distrito 12, Peeta Mellark.
Eles saem de trem para uma cidade. o trem é super rápido e eles chegam lá bem rapidinho. Antes que eles vão para os jogos precisam fazer testes de aptidão de força e agilidade e durante esse tempo eles precisam tentar encontrar algum patrocinador. Sem falar que as pessoas que moram na cidade se vestem de cores bem fluorescentes e chamativas. Sem falar nos cílios enormes enquanto os tem distritos que são bem pobres. Eles se apresentam para as pessoas e eles tem uma espécie de padrinho que é quem já venceu alguma edição e dá conselhos aos novos participantes. Gostei do que ajuda o Peeta e a Katniss, não lembro o nome dele agora.
Então, dão inicio aos jogos vorazes! Sinceramente é uma matança sem fim no inicio. Vários competidores morrem e para avisar aos outros tributos eles dão tiros de canhão. Só no 1º dia morrem 13!
Não vou contar todos os detalhes, mas vemos a esperteza da Katniss, sua amizade com a Rue, uma menina lindiinha de um dos distritos, que acabam por cuidar uma da outra.
O filme é um pouco parado, sei lá... esperava mais ação no inicio, mas no momento em que começa a ação ela vai até quase ao fim. O desespero dos Tributos e a influencia dos patrocinadores também.
Eu gostei muito do filme e estarei esperando o 2º filme Em Chamas ansiosamente!!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!