E a Minha Coruja Trouxe #4

sábado, 20 de outubro de 2012

Oi... estamos curiosos para ver as novidades da minha coruja??!
estou pensando qual colocar para voces... tem outros que comprei que ainda estou precisando tirar as fotos... mas faltam taantos ainda que dá para esperar mais um pouquinho... rsrs
Iria colocar uns que eu comprei a mais tempo... maas... depois eu preparo o outro post... por hoje são estes, vamos ver?
Aí estão eles!



Mil dias em Veneza - Marilena de Blassi (Editora Sextante)

Identidade Roubada - Chevy Stevens (Editora Arqueiro)






Estes comprei na Lojas Americanas também, comprei-os esse ano. vendo tantos comentários a respeito do Mil dias em Veneza e com essa capa de por do sol que convenhamos é linda e Identidade Roubada que tem também tem uma capa linda e misteriosa e que me chamou a atenção desde a primeira vez que vi. Estava passeando por lá. Aconteceu que eu sempre olho o preço naquelas máquinas para ver se diminuiu... sempre compro livros quando estão de promoção!! E só... =)
Achei os dois com preços super baratos... assim comprei. Mil dias em Veneza por R$ 3,99 ( acho que foi isso) e Identidade Roubada por R$ 9,90.
Com preços assim, quem resiste?!!

 Já li Identidade Roubada que está resenhado no Blog, se quiser acessar clique aqui
Mil dias em Veneza parei na metade... descobri ser uma história verídica! mas conto isso depois quando terminar de ler... rsrs
Ir as compras as vezes é bom e passar de bobeira na loja com o cartão pode te levar a gastar... mas é sempre bom! Ah, se é.
Beijos e espero que tenham gostado.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!