Assisti no Fim de Semana: O Preço do Amanhã

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Sinopse: A história se passa em um futuro não muito distante, onde a ciência descobriu um processo que interrompe o envelhecimento aos 25 anos. Com os ricos se tornando belos imortais, o resto da humanidade terá de lutar para sobreviver

Resenha e Comentários: eu esperava mais do filme, sinceramente. Pareceu ser uma ótima ideia... bons atores... mesmo que me decepcione quase sempre com os filmes estrelados pela Amanda Sewfried. Não sei se é ela ou eu... os filmes que ela faz sempre falta um algo a mais e esse também foi um deles.
O filme vai nos mostrar um tempo em que o tempo de vida das pessoas são cronometrados como num relógio. Voce envelhece até os 25 e mesmo que voce viva eternamente se voce for rico e tiver muito tempo em seu relógio.
Sempre tem que ter algo para nos mostrar o outro lado e isso é o que acontece com Will Sallas, um homem do gueto que conta cada minuto que tem junto com sua mãe, que também já tem pouco tempo. E Sylvia Weis, uma garota rica que não tem liberdade alguma mesmo tendo todo o tempo do mundo. 
Will ganha de um cara rico um século e resolve ir para New Greiwich. Lá ele conhece Sylvia e gosta dela. Há também os controladores de tempo, são como fiscais que ficam de olho para saber quem rouba tempo de outras pessoas.
Ele rapta Sylvia e o pai dela não resolve dar o 1 milhão de horas que ele pediu para a população e então eles resolvem sair por aí assaltando os bancos e dando as pessoas tempo. Interessante é que não existe mais moeda alguma, somente o tempo. O café custa algum tempo de vida, o ônibus custa tempo de vida... os hoteis também...
Ah... o pai de Sylvia é um tipo de magnata que tem muito tempo de vida e eles começam a roubar dele mesmo. Voltam para Dayton e arrombam os bancos de horas por créditos. E eles fogem... fogem... e roubam... 
A ideia é ótima, mas acabou como se fosse ter continuação... e acho que ela ficaria melhor se o cabelo dela fosse preto.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!