The Darkest Hour - Maya Banks

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Vamos agora encontrar uma família de militares e conhecer a KGI.
 Link: Skoob / Goodreads
Resenha e Comentários: Ethan Kelly acreditava que sua mulher estava morta até o dia em que completou um ano. Nesse dia ele recebe um envelope com informações de que sua esposa pode estar viva e ele resolve pedir ajuda a KGI.

A KGI é como um centro de comandos militares organizados por seus irmãos e temos contato com a família Kelly, que é deveras encantadora. Não tem como não ficar comovida com a Marlene e Frank, os patriarcas dos Kelly e também como não gostar de seus filhos: Sam, Garret, Donovan, Ethan, Joe e Nathan. Eles acusam a sra. Kelly de ter um coração muito mole e vemos que ela tem quando ela adota Rusty, uma garota que tentou assaltar a casa deles. E há também Sean, um outro que ela ajudou... São apaixonantes... simplesmente.

Maas... voltando aos Kelly e suas equipes. Eles vão de resgate a Colômbia para salvar Rachel. Vemos o sofrimento do Ethan por estar longe de sua esposa... eles a encontram. Ela tem medo de Sam, mas lembra-se de Garret. Já que foi ele quem a levou até o altar.

Ela não tem muitas memórias de sua vida antes do sequestro, mas ela pode se lembrar do rosto de Ethan...

Esse livro é fofo... porque conhecemos os Kelly. Alguns membros, como o Steele e Rio, também P.J., que é uma mulher, e Cole.

Eles conseguem resgatá-la, mas alguém ainda estar tentando matar Rachel, afinal ela é uma sobrevivente que deveria estar morta porque sabe demais... mas os Kelly farão de tudo para protege-la. Oh, ela se lembra de algo e acha que Ethan a odeia... que não gosta mais dela. Ela dará uma chance a Ethan se explicar? Ou será que ele realmente fez tudo por culpa...

Se encantem com os Kelly... =)

                                          Trechos do Livro

"Nunca tenha medo de me dizer alguma coisa", ele sussurrou contra seu cabelo. "Não importa como você pode se sentir envergonhada. Eu nunca vou te julgar, Rachel. Eu te amo. " 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!