Sessão de Cinema: O Hobbit: Uma Viagem Inesperada

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

A aventura segue a jornada de Bilbo Bolseiro, que é levado à épica missão de retomar a posse do reino dos anões, Erebor, do dragão Smaug. Abordado inesperadamente pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo se encontra no meio de treze anões liderados pelo guerreiro Thorin Escudo-de-Carvalho. A jornada os levará ao desconhecido, por terras repletas de Goblins e Orcs, lobos selvagens, aranhas gigantes, metamorfos e feiticeiros.Apesar de sua missão estar no leste, nas desoladas terras da Montanha Solitária, primeiro eles devem passar pelos túneis dos Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que mudará sua vida para sempre, Gollum.Aqui, sozinho com Gollum, às margens de um lago subterrâneo, o discreto Bilbo Bolseiro não apenas descobre sua astúcia e coragem, mas toma posse do "precioso" anel de Gollum, um objeto com inesperadas qualidades. Um simples anel que muda o destino da Terra Média de formas que Bilbo não consegue nem começar a compreender.
 Link: Filmow
Resenha e Comentários: Uff... olha o tamanho da sinopse!! 
vi esse filme no ano passado... bem, as minhas postagens atrasadas estão todas pedindo para sair... então resolvi começar com o Hobbit.
Vi vários comentários a respeito do filme que ia ser lento, que não tinha ação... mas eu fui mesmo assim. Por que eu fui? O meu liindo do Richard Armitage faz um personagem muito importante que é o Thorin escudo de Carvalho, um dos anões. Há vários para a jornada que Bilbo bolseiro foi convidado por Gandalf. Gandalf é um mago muito importante e amigo do Bilbo. Eles precisavam que um ladrão e, para ele, Bilbo seria ele.
Vemos o lugar onde Thorin viveu com a sua família e como os gráficos e os cenários ficaram bons... me senti lá na sala do cinema e olha que vi em 2D mesmo.
Gostei do filme e quero ler o livro agora. estou pensando dar uma chance ao livro do Senhor dos Anéis também... já que estou ansiosa para ver os filmes assim que eu criar alguma coragem, afinal são 3 horas de filme.
Para falar a verdade achei o filme com muita ação e os eventos são explicados ao longo do filme e quando eu vi que ia acabar eu fiquei quase chateada porque ainda queria mais... oh... teremos mais no fim do ano!!
Não tenho muito para escrever, só que gostei muito e indico o filme. 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!