E a minha coruja trouxe... #11

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Mais um fim de semana movimentadíssimo por aqui... ainda bem, já que passei a minha semana inteiirinha esperando eles chegarem... enfim chegaram!!
Comprados, pela primeira vez, na livraria Travessa aqui são eles:
 Iniciando que só tenho que agradecer a Editora Arqueiro por finalmente alguém investiu nesses romances que são lindos e super legais... e quem nunca sonhou em viver um pouquinho na sociedade Inglesa??
Temos aqui a série Os Bridgertons da Autora Julia Quinn.
Livro 1: O Duque e Eu

e Também a série Os Hathaways da autoria Lisa Kleypas.
Livro 1: Desejo à meia-noite



Entrando também para a listinha temos da autora Madeline Hunter a série Os Irmãos Rothwell.
Livro 1: As regras da Sedução

e para completar a minha liinda listinha temos um romance super Brasileiríssímo que é muiito bem comentado lançado pela Verus Editora da Autora Carina Rissi.
Livro: Procura-se um Marido.

Podem dizer se não são liindos...

O Romance está no ar... *_* Então... vamos embarcar?

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!