Romeu Imortal - Stacey Jay

sexta-feira, 19 de abril de 2013

E como eu precisava de Romeu Imortal... 
Sinopse: Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.
Link: Skoob / Goodreads
Resenha e Comentários:  Começamos esse livro de onde Julieta Imortal parou... uhnn... como assim?? Veja a resenha dele aqui.
Na última parte vemos a Enfermeira de Julieta oferecendo uma chance a Romeu e que ele teria que fazer com que Ariel se apaixonasse por ele, ou ele iria apodrecer no seu corpo e desaparecer. Ele aceita e ela o faz ser como um embaixador da Luz. E ela o devolve para exatamente o momento em que Ariel tenta matar aos dois no carro.
Ahhh... e por que Romeu precisa que Ariel se apaixone e acredite no amor afinal?
Ariel é de muita importância tanto para os embaixadores como para os mercenários. Ela tem algo especial que pode ser crucial para decidir uma guerra. ou algo assim. Entãao ou Ariel Dragland se apaixona e é dominada por bons sentimentos ou se ele falhar ela pode se tornar fatalmente perigosa.
Digamos que estar novamente na pele de Dylan Stroud e tentar conquistar uma garota que ele, Dylan, magoou muito é complicado. E ele precisa se desdobrar e faze-la acreditar que ele é um homem diferente. O que ele é, digamos que um tipo de canalha diferente... hehee... brincadeira... só um garoto mal que precisa mudar e é mudado pelos seus sentimentos por Ariel.
Vemos Julieta voltar a tumba e o frei, o mercenário que convenceu Romeu a matá-la, finge que vai ajudar a ela e a Romeu... Ben... Ben... o que há com o Ben??!! Não falo!!
Romeu acaba contando muitas coisas sobre sua vida de mercenário e em que Ariel não poderia acreditar. Vemos a Gemma novamente e gosto muiito do reencontro delas...
Ariel acredita e acaba se apaixonando por Romeu, pelo garoto que ocupa o corpo de Dylan Stroud, maas quando ele quase consegue cumprir sua missão muitas coisas acontecem... ele não consegue reencontrar o seu corpo e uma volta ao passado incrível!!
Com um final emocionante também... =) apesar de que no meu sonho isso só ia acontecer num próximo livro, maas uufa... não tem próximo e acaba bem aí mesmo.

Trecho do livro
"Há apenas uma coisa sólida o suficiente para segurar e é ela.  Eu a amo. Ela é a minha outra metade, minha segunda chance, a única maneira do mundo que eu poderia ter aprendido a ser mais do que um monstro. Sua fraqueza me mostrou a minha força, sua fé me fez acreditar, seu amor me curou. Eu nunca vou esquecer dela, e eu não vou deixá-la ir. "

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!