De repente, o amor - Susan Fox

segunda-feira, 30 de setembro de 2013



Sinopse: Aos trinta e um anos, a sorte de Kat Fallon com os homens já se mostrou longe de ser algo positivo. Mas quando ela convida seu melhor amigo e vizinho Nav Bharani para ser seu par no casamento de sua irmã mais nova em Vancouver, ela não imagina que está para embarcar na maior surpresa de sua vida... Nav é apaixonada por Kat desde que ela se tornou sua vizinha, e quando ela diz para ele que adora viagens de trem, principalmente pela possibilidade de "conhecer" estranhos, Nav bola um plano para ganhar o coração de Kat. Em cada parada do trem durante a viagem ele aparecerá disfarçado como "um desconhecido sexy". Kat cai nesta brincadeira sensual, mas o que começa como uma simples diversão transforma-se em algo mais denso e Kat se vê em dúvida se permanece em suas fantasias sexuais de solteira ou investe no seu par perfeito. Sexy, divertido, intrigante... Susan Fox é um dos novos talentos da ficção erótica.
Link: Skoob / Goodreads
Resenha e Comentários: Kat agora precisa de alguém que a acompanhe no casamento de sua irmã, mas está sem namorado e então pede um favor a seu melhor amigo Naveen Bharani. Ela não quer envolver-se emocionalmente com ele já que não quer estragar sua amizade e sabe que não pode viver sem ela. Nav apaixonado por ela desde quando se mudou para o mesmo prédio sabe que essa pode ser uma oportunidade para conseguir aquilo que ele mais quer: Ela.
Kat não gosta de viajar de avião então compra sua passagem para o trêm até Vancouver, sua cidade natal. E vai esperando encontrar uma companhia interessante para conversar e sabe que o que acontece em uma viagem, fica por lá mesmo. Depois de Nav dizer que vai de avião alguns dias depois, ela não se importa muito além de saber que seria legal ter a companhia dele na viagem. 
Mas ela não sabe o que a aguarda em sua viagem...hehehee, nem o que Nav está preparando...
Só que ela não esperava encontrar um homem que tinha os mesmos olhos profundos que seu melhor amigo. Ele se apresenta como Pritam e depois de conversar por um instante com ele, ver suas roupas caras e bonitas, seu rosto barbeado ainda desconfia, quando ele dá a perceber que ele é Pritam. Ela leva um choque, afinal seu melhor amigo está impecavelmente sexy naquelas roupas e ela se sente muito atraida por ele.
Eles fazem um acordo de que o que acontecer dentro do trem fica no trem e que isso não vai afetar sua vida quando voltarem e ela dá passe livre para a sedução. De mesmo saber que era seu amigo, mas que por ora tinha uma profissão diferente, ela tinha receios e ele fez ela se abrir para ele contando coisas que ele não sabia sobre ela e até mesmo falando sobre o que ele já sabia.
Nav estava se apaixonando mais ainda por ela e sabia que se ela não caísse em seus encantos e assumisse o que eles tinham ele teria que deixá-la mesmo dizendo que não ia faze-lo, mas ele lutaria pela mulher que  amava.
No outro trem quando ela o deixa no hotel, ela vê Nav tomando café da manhã com algumas pessoas e se aproxima. Agora, ele é Dhiraj e ele precisa fazer de tudo para conquistá-la. Kat é muito receosa com essa mistura de Pritam/Dhiraj/Nav porque ela sabia que era ele. No final a gente fica torcendo pelos dois...*_*
E apesar dos comentários negativos ao livro eu gostei bastante. Nada muito misterioso nem nada, mas real , tocável e bonito. Sem falar que as capas foram minhas paixões desde a primeira vez que vi... na verdade a da série inteira!!
Já estou devorando o 2º! Aguardem!



2 comentários:

  1. Oiee, minha amiga =)
    owww, eu quero esse livro, primeiro porque gosto desse gênero, rsrs, segundo pelo tua opinião, caramba. sei que não irá mudar minha vida, rsrs, mas terei ótimos momentos com a leitura.

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    pS:. quando fizer novos post, pode me marcar no face para eu vim te vistar, guria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... =)
      Estou muito feliz com a sua visita!
      Eu também gosto desse gênero... rsrs
      O livro é muito bom, tem uma história por trás bem interessante e sem falar que as irmãs cada uma tem algo diferente que vamos descobrindo ao longo da história.
      Ah... com certeza terá momentos bons *_*
      beeijos

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!