E a minha coruja trouxe #13: Meu presente do AS!!

domingo, 29 de setembro de 2013

Oie pessoas... lembram do II Amigo Secreto entre Blogueiros lançado pela Viviane que havia comentado?? Pois é... depois de muita espera e de quase achar que não ia chegar... eis que no dia 27 de Setembro chego em casa do serviço e tem esse liindo pacotinho para mim... não pude deixar de tirar o sorriso do rosto... Abri e ganhei um dos livros que eu estava desejando há séculos *_*
Deixa eu explicar porque demorou tanto, afinal vocês merecem saber. Infelizmente algumas pessoas se inscreveram e não enviaram o presente e eu fui uma das que não receberam, mas todos se uniram e resolveram presentear aqueles que não receberam... então quem me enviou foi a Priscila Domingues do blog Sou eu Pri. Pois ée... eu ainda ganhei dois marcadores super lindos do blog dela, um chaveiro de sapatinho, uma carta também dela (que aliás é bem fofa), um marcador da série O Diário de um banana e três marcadores da Ana Luiza do blog Livrinhos e eu que são totalmente lindos!

Agora, eu adorei ter participado do AS e pretendo sim participar das outras edições... As pessoas que participaram são super legais e adoro entrar no grupo e continuar a conversar com eles =)
Acho que vale a pena já que é um jeito de conhecer novas pessoas e os blogs delas...
 E aí... Animados para a próxima edição? Eu já ando contando os dias... =)
E torçam daí para minha cartinha do projeto chegar logo também... aah por favorr ^^



2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!