52 X 52: Três Vezes Amor

domingo, 5 de janeiro de 2014



Sinopse: Will Hayes é jovem de 30 e poucos anos que vive em Manhattan com a filha de 10 anos de idade, Maya. Will está se divorciando, quando Maya decide querer saber absolutamente tudo sobre como os pais se conheceram e se apaixonaram. Will não se intimida e começa a contar, mas descreve a ela três de seus relacionamentos passados, dando detalhes de cada uma das mulheres. Mas ele troca os nomes, para que a filha descubra com qual ele veio a se casar. À medida que Maya começa a juntar as peças daquele quebra-cabeças, a menina passa a entender que o amor não é tão simples quanto parece.
Link: Filmow
Resenha e Comentários: E esse foi o meu escolhido para iniciar o projeto de 52 filmes. Eu realmente queria começar com uma comédia romântica. Leve, divertida, engraçada e romântica e foi o que encontrei assistindo esse filme.
Will Hayes trabalha em uma empresa de comerciais para crianças, mas o filme inicia com ele indo buscar sua filha na escola e descobre que é o dia em que a escola está ensinando educação sexual para as crianças e sua filha curiosa pergunta algumas coisas para ele e quer saber qual a história dele com sua mãe, como a conheceu...
E então ele inicia a história fazendo um pequeno mistério trocando o nome das tres mulheres que ele havia amado em sua vida. Conhecemos assim: Emily, Summer e April.
Emily, o amor de faculdade, Summer a amiga de Emily e April, a garota da Xerox.
E assim acompanhamos a vida amorosa de Will Hayes, além de seus desencontros na profissão, seu sonho de entrar para a política, quando ele se apaixona pelas mulheres e como cada relacionamento há seus encontros e desencontros.
Maya, a filha dele, é uma garota esperta e começamos a gostar dela desde o inicio. Questiona e expõe opiniões debatendo com Will durante o filme, faz uma lista tentando descobrir quem é sua mãe e nela coloca as qualidades de cada uma.
Vamos nos envolvendo com a história ao ponto de além de querer descobrir quem é a mãe de Maya, também ver o que acontecerá ao final do filme, será que Will ainda ama a alguma delas??
Sem falar que há a referência a obra da autora Charlotte Bronte, Jane Eyre, em que uma das personagens procura por uma edição do livro. O que me fez ainda mais querer lê-lo logo. O elenco é talentosíssimo e muito bem escolhido. Will se mostra reservado e calmo e o Ryan passa isso para a gente. Rachel Weisz e Isla Feischer foram incríveis em cada aparição além da pequena Abigail Breslin que fez Maya e de Elizabeth Banks.
A trilha sonora encanta e esse filme me fez rir, chorar e me emocionar. Recomendo para quem gosta de filmes com uma dose de romance e um pouco de aventura já que passear pela vida de um personagem pode ser tão complexa e bela...
Quero ver vocês verem e não se apaixonarem... =)



9 comentários:

  1. Faz um bom tempo que eu vi o filme, mais a história e muito boa.
    Divertida e deliciosa de se vê.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Eu tenho esse filme em casa mas nunca o vi. Depois de ler suas resenha fiquei muito curiosa. Acho que vou ver essa semana.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  3. Eu ja assisti esse filme picado kkkkkkkkkkkkkkkk
    Agora fiquei curiosa ,,,,
    será que vou ter mesmo que baixar na net
    SQS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então foi duas... eu lembrei quando tava vendo um pedaço kkk
      Assiste, é muito lindo...

      Excluir
  4. não conhecia, vou dar uma chance, para ser muito bom :D
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!