Assisti no Fim de Semana: Voando Alto

sábado, 4 de janeiro de 2014

Sinopse: Donna Jensen (Gwyneth Paltrow) é uma garota pobre que desde criança tem um grande sonho: se tornar aeromoça e ter uma vida glamourosa, viajando pelos cinco continentes. Porém, logo ao entrar na Escola para Comissárias de Bordo ela percebe que a realidade será bem diferente do sonho que imaginava.
Link: Filmow
Resenha e Comentários: Acabei de terminar de assistir ao filme e só tenho a dizer que gostei. Assisti tanto pela Gwyneth
Paltrow quanto pelo Mark Ruffalo que é lindo... =)
Esse não é o filme dessa semana, mas como estava passando na Megapix resolvi assistir até porque só me lembrava do final.
Donna é uma garota que viveu em uma pequena cidade com sua mãe que vivia trocando de namorados, uma garota pobre que muitos achavam que não tinha futuro.
Ela vê um jornal com uma mulher falando sobre o serviço de aeromoça, se interessa e vai em busca desse sonho. Lá, ela entra para uma pequena companhia em uma cidade vizinha a dela. Conhece duas garotas que já são aeromoças lá e se tornam amigas.
Seu primeiro voo é um quase desastre já que é a primeira viagem dela de avião e ela começa a dar escândalo achando que vai cair. Mas, depois ela se acostuma e começa a gostar de voar e atender as pessoas. Ela vê em um anuncio que a Royalt está buscando novas aeromoças e junto com as duas amigas elas vão em frente.
Ela compra um livro de uma aeromoça famosíssima e o lê completamente. É estudiosa, correta e continua a buscar seu sonho de voar em 1ª classe em voos internacionais. Depois de ser a estudante numero 1 nas aulas, quando a prova é aplicada descobre que não passou para as viagens internacionais e vai para Cleveland onde volta a encontrar Tedd, um cara que conheceu há algum tempo. E é lá que ela descobre o amor, o companheirismo e tem medo de acabar se apaixonando por ele. 
Quando volta a rever sua amiga que está nas linhas internacionais, sua dúvida sobre a prova continua aumentando e ela pede ajuda a Sally Weston, que consegue uma cópia da prova e que ela faça uma novamente.
Ela ainda não sabe se deixa Cleveland e Tedd ou se vai para as linhas internacionais e decide por ir a Nova York e conseguir o lugar que buscava só que lá, depois de um tempo, passa a perceber que mesmo tendo as linhas internacionais faltava algo, ou melhor, faltava alguém e como ela mesmo diz: Faltava alguém para quem eu voltar...
Awn... chega chorei gente. Eu sei que é bem bobinho, mas achei lindo *_* 



1 comentários:

  1. Oi Stephanie..
    Sabe que até hoje eu não vi este filme, mas ainda vou ver.
    Que bom que gostou, todo mundo fala bem dele.
    Espero ver em breve.

    Feliz ano novo
    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!