The Goddess Hunt - Aimee Carter

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Sinopse: Umas férias na Grécia soam como a perfeita maneira de Kate Winters passar seu primeiro ano sabático longe do Submundo... Até que ela se vê envolvida em uma rixa imortal que remete há um milênio. Castor e Pollux tem estado fugindo da ira de
Zeus e Hades por séculos, escondendo-se dos deuses que os caçam. A última pessoa que eles confiam é Kate, a nova Rainha do Submundo. No entanto, ela está determinada a ajudá-los em sua causa. Mas quando se trata de lidar com imortais, Kate ainda tem
muito para aprender...
Link: Skoob / Goodreads
Resenha e Comentários: Esse conto segue logo depois dos eventos do 1º livro já lido e resenhado. Se quiser conferir clique aqui.
Nesse livro Kate está de férias na Grécia junto com seu amigo James e perdidos no meio da floresta, até que Kate descobre que James está procurando algo ou alguém. 
E eis que aparece Pollux, o gêmeo, pedindo que eles se vão logo, achando que estão ali para denunciá-los a Hades (Henry).
Na verdade, não entendo a motivação de James fazer isso para início de conversa, já que tudo o que Kate queria era apenas andar na Grécia, comer comidas locais e visitar lugares legais. 
Ela então descobre que Pollux é gêmeo de Castor e que eles estão fugindo de Hades já que são fugitivos do submundo. Depois de descobrirmos o  motivo deles fugirem, a real história através do mito eles são descobertos por Ella (Artemisa) e então os dois voltam a querer fugir de Walter (Zeus) e de Henry. Ava (Afrodite) também aparece rapidamente e promete a Kate que desfará o feitiço que jogou nos dois.
Com um pouco de persistência e de Kate querer ajudar os gêmeos ela enfrenta até mesmo Walter para ajudar os dois já que sabe o sofrimento que é pensar estar longe ou separado de alguém que se ama.
Só outra coisa a acrescentar, Henry continua lindo e apaixonante e eu tenho certeza que se eu ler o 2º esse ano vou cair de amores por ele *_*

Trechos do Livro


"Henry tinha vencido aquela batalha, mas pelos olhares que James tinha me dado desde então, estava claro que ele não tinha percebido que a disputa estava encerrada. Ou que nunca tinha havido uma para começar. Eu era de Henry, plena e simplesmente." Pg 8



1 comentários:

  1. Oi, tudo bem? A gente te indicou a uma tag lá no blog, vem ver :) E depois me mande suas respostas pra eu ver ;) Beijos.

    http://livroscomchadastres.blogspot.com.br/2014/01/selo-liebster-award.html

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!