Deadly Little Secrets - Laurie Faria Stolarz

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Ps: Aqui não é bem uma resenha, mas um comentário sobre o livro, já disse que não sou muito boa para resenhas... =)
O 1º livro que terminei de ler em 2011 foi “ Deadly Little Secrets” de Laurie Faria Storlaz.
Sinopse:
Alguns segredos não devem ser mantidos...
Até três meses atrás, tudo na vida de dezesseis anos de Camelia tinha sido bastante comum: classes decentes, um bom relacionamento com seus pais, e um emprego muito legal de meio-expediente no centro de estúdio da arte.
Mas quando um garoto misterioso chamado Ben começa seu ano júnior na escola dela, a vida de Camelia se torna tudo menos normal.
Com rumores de ser de alguma forma responsável pela morte acidental de sua ex-namorada, Ben é imediatamente banido por todos no campus. Exceto por Camelia. Ela reluta em acreditar que ele é o problema, mesmo quando seus amigos tentam convencê-la da outra forma. Em vez disso, ela é inexplicavelmente atraída por Ben e seu toque.
Mas logo, Camelia recebe telefonemas sinistros e estranhos pacotes com notas ameaçadoras. Ben insiste que ela está em perigo, e que ele pode ajudar, mas ele pode ser confiável?
Ela sabe que ele está escondendo alguma coisa...
Mas ele não é o único com um segredo.
Nem sei porque acabei por Le-lo ou baixá-lo. Mas a história é muito boa. Tem um suspense surpreendente e gosto do casal do livro: A Camélia e o Ben. O segredo dele descobrimos ao longo do livro, mas me parece que Camélia tem também um que eu não pude identificar além dela ter feito a escultura do carro com buracos. Bem veio transferido de outra escola suspeito de assassinar a namorada. Todas as meninas tem medo dele e ele sempre recebe lembretes de que não é bem vindo ali. Como “ Assassino” em seu armário. Bem se sente deslocado ali, mas antes disso ele salva uma garota, Camélia antes de começar as aulas de ser atropelada. Mas quando ela vai agradecer, ele diz que não sabe do que ela lhe fala. Mesmo que ele tente ganhar a confiança de Camélia, sempre acontece alguma coisa que a faz desconfiar dele.
Acho que a capa acabou por chamar minha atenção por sua arte simples, mas muito fofa.
ele é uma série, the Touch series, que tem mais outros tres ainda não traduzidos. A autora Laurie Faria Storlaz é também escritora do livro " Azul é para pesadelos" que ainda não tive tempo para ler...
esse livro para mim é *****. - boom!! *--*



1 comentários:

  1. Ain, eu adorei esse livro, fiquei numa ansiedade para terminar queria saber quem era! Nossa era desesperador.

    Obrigada sobre a dica do seriado, vou dá uma olhada no site *----* E pretendo comprar o livro o mais rápido que eu meu dinheiro deixar.
    Beijinhos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!