A Kiss in Time - Alex Flinn

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Boa tarde queridos blogueiros e visitantes... =)

Terminei de ler esse livro que eu amei... mais um conto de fada atualizado pela Alex Flinn e posso dizer que é super encantado! Vamos ver?!

Sinopse: Talia foi colocada sobre um feitiço... Jack quebrou a maldição.
Me contaram para ter cuidado com a roca de fiar amaldiçoado, mas era tão encantadora, tão hipnótica...
Eu estava procurando por uma pequena aventura no dia que eu abandonei meu grupo de turistas. Mas encontrar uma cidade em coma, com uma garota quente dormindo nela, não era o que eu tinha em mente.
Eu acordei no mesmo lugar, mas em outro tempo... para um suave beijo de um estranho.
Eu não pude evitar de beijar ela. Algumas vezes você apenas tem que beijar alguém. Eu não sabia que isso iria acontecer.
Agora eu estou em sérios apuros porque meu pai, o rei, diz que eu trouxe a ruina sobre nosso páis. Eu não tenho escolha a não ser fugir com esse plebeu.
Agora eu estou preso com uma princesinha malcriada e uma mala cheia de jóias... As boas noticias: Meus pais vão surtar!
Acha que tem problemas de namoro? Tente trancar seus lábios com uma atraente dorminhoca que acaba por ter 316 anos. Pode um beijo transcender tudo... mesmo o tempo?

Resenha e Comentários: Esse livro é muito... muiito bom!
Jack está numa excursão para ver os museus e antiguidades da Europa e não aguenta mais aquilo ali. Para ele só um monte de lugares antigos e que ele não estava interessado em ver. Ainda mais porque sua namorada acabou de deixá-lo por um garoto da faculdade. Ele chama ao amigo dele para fugirem da excursão e procurar a praia. Ele aceita e lá vão eles, eles chegam num lugar estranho e cheio de vegetação espinhosa. Imaginam que esteja atrás daquele lugar a praia. Eles começam a entrar por meio da vegetação.
 Jack enfrentou toda aquela vegetação e encontrou um castelo, como em uma cidade que havia visitado com seus pais. Mas ali as pessoas estavam realmente adormecidas. Eles entram no castelo e ele sobe em uma escada e encontra uma linda garota deitada no chão dormindo e deseja beijá-la. E é quase trezentos anos depois que Talia é acordada por um beijo de um plebeu.
Talia é uma princesa que foi jogada uma maldição sobre ela de que com 16 anos ela furaria o dedo em um fuso. Como no conto original, a bruxa Malvólia faz com que Talia fure o dedo e adormeça junto com toda a cidade de Eufrásia.
Os pais de Talia ficam bravos com ela. A situação é toda engraçada porque as pessoas despertaram e não sabiam em que época se encontravam mais. Eles achavam que nada tinha mudado até Talia lhes informar.
Talia é uma menina cheia de desejos não correspondidos e vontades não realizadas. O único que sempre diziam é que ela não deveria nunca se aproximar de um fuso.
Ela fica chateada... os pais dela prendem Jack e, ela o ajuda a fugir desde que ele a levasse com ele. Sem escolhas, Jack leva-a junto com ele. Eles ensinam coisas básicas a Talia, o que é uma graça, como usar o celular.
Os pais dele ligam para ele voltar para casa e ele aceita, e por algum sentido de honra diz que levaria Talia com ele. Ela foge com suas jóias e assim eles conseguem dinheiro para pagar a passagem e comprar um passaporte.
O objetivo de Talia é fazer com que Jack se apaixone por ela e que a peça em casamento. Os sentimentos dela, deixou para segundo plano, mas quando as coisas vão acontecendo... a indecisão de Jack e as coisas de Talia são coisas de adolescentes, dúvidas e tudo mais.
O que posso contar mais? O colchão de ar em que ela dorme e as perguntas dela. A irmã mais nova de Jack é tão tímida e retraida e a Talia consegue se comunicar com ela e acabar sendo sua amiga.
A bruxa Malvólia aparece para Talia e diz que Jack não era o seu verdadeiro amor e que ela não deveria ter acordado. Acontece que a bruxa Malvólia consegue convencer a Talia e levá-la de volta a Eufrásia e alguém precisa salvá-la...
Acho que não vou colocar muito mais, só para contar que o livro é narrado pelos dois personagens. O que o deixou mais encantador ainda...
Esperando o que?! Corre para se divertir!!
É muitíssimo divertido e apaixonante! Não tem como não se encantar por Talia e pelo Jack... Alex Flinn me surpreendeu e eu amei... muito!!

Trecho do Livro

"Porque o feitiço devia ter sido quebrado por um beijo de amor verdadeiro -
eu sabia disso. É por isso que está tudo errado. Você não me ama, e é por isso que
Malvolia me puxa de volta para ela."
"Porque eu não te amo?"
Talia balança a cabeça.
"Mas eu te amo. Será que você não me ouviu dizer isso, também?"
E quando eu digo isso, eu percebo que é verdade. Eu amo Talia, não só porque
ela é bonita (mesmo ela sendo), e não só porque é amável e atenciosa e inteligente,
mas porque ela me torna todas essas coisas quando estou ao seu redor. "Eu sou uma
pessoa melhor quando estou com você. Eu não quero parar de ser essa pessoa. Eu não
quero que você vá."
A outra capa: Parecida com a de Beastly... É interessante os espinhos, mas gostei mais da capa acima, a que aparece a garota com o vestido verde. Muiiito meelhor... =) Vamos ver se alguma editora lança... #natorcida...




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!