Sussurro - Becca Fitzpatrick

domingo, 25 de novembro de 2012

Agora vou contar sobre uma das minhas séries favoritas! Sussurro... Por quê? Aaah... Patch *_*

Livro:Sussurro
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrinseca
Páginas: 264
Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.
Link: Skoob
Resenha e Comentários: Como não se apaixonar por esse anjo caído? Ele é lindo, sarcastico e um máximo.... háhá... Amo o Patch desde a primeira vez que eu o vi... ou a primeira vez que li Sussurro. Maas, como não querer essa saga... esses livros tem umas capas lindas! Então, amor a primeira vista.
Conhecemos os dois em uma aula de biologia e o professor resolve reorganizar as duplas. Nora se separa de sua melhor amiga Vee e Patch é seu novo parceiro. 
Várias coisas estranhas passam a acontecer ao redor de Nora, ela acha ter atropelado alguém, mas quando olha novamente o carro está intacto, sua casa é invadida e depois é como se nada tivesse acontecido...
Um dia Vee e ela vão a um local onde lancham e lá conhecem Jules e Elliot, Elliot se interessa por Nora e a convida para sair...
Nora desconfia da saida de Elliot da escola e resolve investigar e durante esse tempo ela vai se aproximando e conhecendo um pouco mais sobre Patch.
Acho que tenho tanto para falar desse livro que agora não me sai nadiinha... =/ 
Vou dizer que o Patch é apaixonante  como já disse. Não tem jeito de não gostar dele. É daqueles personagens problema, mas que se gruda... não sai mais.
Gosto da Nora porque ela é toda decidida e mesmo tendo dúvidas e receios, as vezes sabe o que realmente deseja, mesmo se escondendo. A Vee é uma amiga e tanto e a inimiga de Nora, Marcie Miller que não temos muito contato, mas sabemos que as duas não se dão bem desde o jardim.
Esse livro tem algo de sombrio e eletrizante, quase como a capa que parece esconder vários segredos... Toda vez que leio acho que essa é uma boa palavra para defini-lo: Sombrio.
Ainda bem que a Intrinseca conservou as capas... são lindíssimas!
Não vou contar muito mais para não perder a graça, mas vale a pena se deliciar com o Patch e a Nora nessa aventura chamada Sussurro.

                                                         Trecho do Livro

“O que você está escrevendo?” eu perguntei.
“E ela fala inglês,” ele disse enquanto rabiscava, cada pincelada de sua mão suave e preguiçosa ao mesmo tempo.


                                   ------********** -----

“Me conte sobre a sua nova parceira. Esse garoto, como ele é?”
“Ele é alto, moreno, e irritante.” E misteriosamente fechado. Os olhos de Patch eram órbitas negras. Retendo tudo e retornando nada. Não que eu quisesse saber mais sobre o Patch. Já que eu não tinha gostado do que eu tinha visto na superfície, eu duvidava de que eu gostaria do que estivesse espreitando lá no fundo.
Só que, isso não era exatamente verdade. Eu tinha gostado muito do que eu tinha visto. Músculos longos e magros em seus braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era parcialmente brincalhão, parcialmente sedutor.
Eu estava em uma aliança incômoda comigo mesma, tentando ignorar o que começara a parecer irresistível.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!