Filosofando #2

terça-feira, 6 de novembro de 2012


Bem... sem falar que isso sempre faz a gente sorrir um pouco... e quem não gosta de promoções?? 
gostei de tirar fotos e trazer essas coisas para refletirmos... =) 
Hoje teremos duas!! ^^

Isso acontece sempre... quem não acabou de fechar uma compra e já quer fazer outra? Ou compra um pensando nos próximos? Ohh... vida nossa de leitores devoradores... E por que isso hoje? Meus livros chegaram! Não vou postar porque minha camera descarregou... até o fim da semana eu posto.
E então, só eu tenho essa vontade obsessiva por comprar livros??

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!