Bandas e Músicas#2 - Muse

sábado, 15 de dezembro de 2012

Fiquei me perguntando qual seria a próxima banda... e então vi uma notícia essa semana e decidi que seria eles... Muse.
Para falar um pouco mais sobre o que eu gosto e porque, sem falar que música é tudo de bom!!
Como conheci: Acho que primeiro vou colocar todas as bandas que conheci na trilha de Crepúsculo, porque essa também foi uma dessas... na verdade passei a ouvir Muse por causa da trilha sonora, mas na verdade esse crédito também irá a minha amiga Iasmini que um dia conversando no msn ela pediu que eu ouvisse a música Histeria e eu gostei... quando encontrei na trilha sonora a música "Supermassive Black Hole" me encantei mais...

Biografia: Muse é uma banda britânica de rock alternativo (de Teignmouth, UK). Os membros são Matthew Bellamy (voz, guitarra, piano - filho de George Bellamy, do The Tornados), Christopher Wolstenholme (baixo) e Dominic Howard (bateria).
O estilo do Muse é um misto de vários géneros musicais, incluindo rock alternativo, música clássica e electrônica. Mais no site.

Já são 6 CD's lançados (e eu sem nenhum... #ainda) 


Retirei desse site: http://www.musebr.com/v3/discografia/#albuns
Nele tem alguns outros, mas como são de Shows não coloquei... Não conheço todas as músicas de todos os CD's, mas conheço várias faixas de diversos e todas que eu ouço sou apaixonada... mesmo que as vezes não goste, mas depois que se volta a ouvir, voce já sorri e coloca ela no Playlist para poder ouvi-la de novo.
 
O que gosto no Muse? Além das vozes e do Matthew Bellamy, que tem uma voz linda... os intrumentos e os arranjos musicais das músicas... as trocas de sons e a diversidade sonora. O barulho em um momento e no próximo mais calmo. A harmonia entre vozes e intrumentos e as vezes a desarmonia também para haver aquela quebra de mesmice e te mostrar outro lado diferente.

E por que o Muse foi escolhido essa semana? Eu vi, nos informativos da estação do Metrô daqui de Brasília que eles virão para o Rock in Rio ano que vem!! Imagine minha felicidade!! Estarão no palco no dia 14 de Setembro de 2013. Visualize só... um show com todos aqueles efeitos e com o Muse cantando... fala séerio!! sonhando jáa =)
Algumas músicas que eu gosto: Starlight, New Born, Time is Running Out, Unnatural Selection, Assassin, Exo Politics e Madness do novo CD. Não vou colocar todas, porque senão daria uma lista grande! maas para conhecimento ouçam essas daí....
                                           E me digam... que tal o Muse?? 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!