Sessão de Cinema - A Escolha Perfeita

domingo, 9 de dezembro de 2012

Ontem fui para um encontro, mas como não encontrei ninguém resolvi ir ver um filme que vi o trailer outro dia...

Sinopse:A história segue Beca, uma estudante gótica e rebelde que esta infeliz por ser obrigada a estudar na faculdade onde o seu pai é professor. No entanto é nessa faculdade que ela descobre a sua voz e o seu jeito para a música.

Resenha e Comentários: Vi esse filme porque tinha gostado do trailer e porque a Anna Kendrick estava nele. Sim, porque ela fez a Jéssica de Crepúsculo e gosto da atuação dela.
Aqui vemos dois grupos de uma mesma universidade disputando A capela. Os Estrondosos de Barden e As Belas de Barden. Acontece que as Belas de Barden no ano anterior aconteceu um pequeno acidente na apresentação... um bem nojento... e elas perdem para os Estrondosos.
Algumas integrantes saem do grupo e no início do semestre eles precisam adicionar novos integrantes. As Belas de Barden continuam apenas duas a Chloe e a Aubrey, já Os Estrondosos continuam com o grupo quase completo.
Aí entra Beca, a nova estudante da universidade que gosta de ser DJ, mas que o pai não quer deixar que vá para LA. Ela é meio rebelde, e gostei muito da Ana desse jeito, assim que chega ela conhece Jesse, um garoto também novato na Universidade.
Seu pai trabalha na Universidade e quer que ela estude lá também. Ela arranja um trabalho na rádio da escola e descobre que Jesse também está lá...
O filme é agradável e foi bom ter ido ve-lo... coisas desagradáveis acontecem em qualquer sessão, sendo assim também tive as minhas nesse apesar de estar bem vazio, pena o público não estar indo... 
Diversão e um romance bem levinho fazem parte do filme, sem falar na trilha sonora que escolheram tanto músicas atuais como outras mais antigas. Uma para voce lembrar de Guitar Hero 3 se já jogou é a música "Hit me with Your Best Shot" de Pat Benatar... sem falar que essa música é muito legal... como a música do Flo Rida... e aqui para nós, a voz da Beca cantando é lindíssima!! 
A parte da audição dela é bem fofa e antes, quando a menina a ve cantando Titanium do David Guetta no banheiro... um musical comédia feito para arrancar sorrisos e te ver que as vezes a amizade é importante.
Agora, estou procurando qual foi o filme que ela viu no filme... se descobrir comento por aqui...
Ps.: Agora... ver uma parte do filme no Youtube foi uma supresa! Apesar do filme ter sido lançado bem antes nos EUA.
Uff... comentário bem embolado esse... háhá...

Bom finalzinho de FDS... volto depois.
 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!