E a Minha Coruja trouxe #6

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sabe aqueles dias em que voce está totalmente estressada e quando passa na frente de uma livraria no Shopping e ve um livro de promoção solta aquele sorriso?! Isso aconteceu comigo... =)
E eu já vinha namorando eles durante algum tempo, mas bem... promoção como resistir?

                                    1. Belle - Lesley Pearse (Editora Novo Conceito) 
                      2. A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley (Editora Novo Conceito)

Gente, para mim a Novo Conceito arrasa! Os livros são ótimos, as capas são sempre lindíssimas e as letras de um tamanho bom... Olha só para esses livros! Só de olhar dá vontade de levar para casa...

Essa foi a minha comprinha do dia do Stress... háhá e olha que fui ao Shopping pagar o boleto da minha compra anterior na Submarino... já até postei ela.
Essas coisas acontecem, suponho. Logo, logo trarei as minhas resenhas para vocês...



1 comentários:

  1. oi ;)
    eu tmb postei a minha caixinha de correio hj!
    Ai, eu estou morrendo de inveja de vc, desde q lançou estou namorando Belle para comprar, mas a verdade é que estou esperando ele abaixar um pouco de preço :p
    espero ver sua resenha em breve pra ver se ele é tão interessante qnt aparenta (li o verso do livro e amei!)
    bjinhus
    espero sua visita no meu blog!

    TÍTULOS DE LIVROS

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!