Meme #2: 5 livros para ler já que o mundo não acabou

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Visitando os blogs que eu sigo vi esse meme no blog Coca-Cola e Cupcake e como a blogueira disse para fazer aquele que quisesse, aqui estou eu.  

Agora me resta escolher 5 livros que eu gostaria de ler já que o mundo não acabou.
Uma tarefa um pouco difícil.
Os meus escolhidos são:

A Tormenta de Espadas - George R.R. Martin

Posso ainda não ter terminado o primeiro, mas 
o 3º exerce um estranho fascínio para mim, 
então eu o escolheria.


Estilhaça-me - Tareheh Mafi
Comprei ele da ultima vez que fui  ao Shopping e tenho muita vontade de ler. 




A maldição do Tigre - Collen Houck
vi muitas resenhas dizendo que o livro é bom... quero logo!!. Mas quero comprá-lo para ler... =)


Os homens que não amavam as mulheres - Stieg Larsson
 a curiosidade, as vezes, é o que me move e esse eu tenho muiita.






Spider's Bite - Jennifer Estep
como no anterior a curiosidade está me mordendo por esse livro. Só de pensar que esse livro é de uma assassina que é apelidada de aranha... comecei a ler o prequel e pareceu super interessante.


Não é fácil escolher 5 livros, tem outros que tenho vontade de ler também, como os dos filmes baseados que irão estrear esse ano. Como o Dezesseis Luas e A Hospedeira... mas esses estão liderando o topo das curiosidades e da vontade de lê-los.
Vendo agora... as capas também são lindíssimas!!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!