Silêncio - Becca Fitzpatrick

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Fui terminando um e começando o outro... afinal, quando a gente se apega... só a resenha que demorou...


Livro: Silêncio (Hush Hush #3)
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrinseca
Páginas: 301
Sinopse: Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.
Link.: Skoob

Resenha e Comentários: O que contar sem falar tudo?? Háhá... brincadeira.
Descobrimos muitas coisas na leitura desse livro, tanto que te faz pensar em encontrar o Finale logo para poder por um fim nisso... na curiosidade
Nesse livro vemos a Nora sem lembranças de cinco meses atrás. Ela não se lembra de Patch, não lembra que teve um namorado, não lembra que reviu um antigo amigo Scott Parnell, nem que ele só a enfiou em roubadas no livro passado.
Sua mãe agora namora Hank Millar, pai de sua pior inimiga Marcie. Sem falar que temos uma grande revelação no fim do livro... suando aqui para falar, mas tenham uma surpresa!!
Nora não gosta nada no namoro, mas quando uma espécie de gangue está batendo em um garoto ela começa a ter lembranças do que ninguém quer contar... nem mesmo sua melhor amiga.
E aí que entra o Jev. Um nome tão desconhecido quando ouve o nome Patch, ou se lembra dele quando está em casa. Jev tenta se afastar e proteger Nora, mas ela precisa saber a verdade. Por que quando se aproxima de Jev é como se o conhecesse?
Ela faz algumas bobagenzinhas e é claro que ficamos com raiva quando ela ainda não faz a mínima ideia de quem é Patch e Vee também não lhe conta nada.

Pelo visto ninguém quer contar a verdade a Nora, mas de um jeito ou de outro ela vai acabar descobrindo... por alguém que nem lembrava: Scott.
Scott é mais legal nesse livro, mas continuo não gostando muiito dele... =)
Patch continua sombrio e lindo como sempre... =)
Temos descobertas importantíssimass ao longo e no final do livro...
O que nos deixa com um saborzinho de quero logo o FINALE!! 

                                                  Trecho do Livro


- E também sou ladrão, jogador, trapaceiro e assassino. Mas esta é uma das raras ocasiões em que estou dizendo a verdade. Vá para casa. Considere-se uma pessoa de sorte. Você ganhou a oportunidade de começar novamente. Nem todo mundo pode dizer o mesmo. Pg. 96
 
                                             **********
- sob todas as camadas de proteção, uma parte de você ainda lembra. Foi essa parte que me procurou esta noite. E é essa parte que vai acabar matando você, se não tomar cuidado. Pg. 97

Novidades: Essa resenha vem acompanhada de uma ótima para os fãs da saga... a LD Enterteinment comprou os direitos autorais para transformar os livros em filmes! #quefelicidaaade!!

Espero que façam uma boa escolha para os personagens, já que são bem marcantes... =)
Vamos esperar mais essa adaptação e torcer para que seja uma belíssima adaptação!!



2 comentários:

  1. Preciso mais que ontem ler sussurro estou com ele a muuuuito tempo mas ainda não li uma pena meeeesmo.

    Bjs
    http://turnthepag.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia e se delicie... é muito bom.
      obrigada pela visita!!

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!