E a minha Coruja Trouxe... #10

domingo, 3 de março de 2013

Oii... como estão de fim de semana já chegando no finalzinho?
O meu está sendo bom, estudando um pouco e queria ter ido ao cinema de novo, mas essa semana eu vou ver Dezesseis luas!!
 Agora... o que temos no pacote dessa semana?! Temos um livro que ganhei na Cortesia do Skoob ( tinham que ver o tanto que eu pulei, gritei e fiquei feliz... muito bom ganhar uma cortesia e livros de presente!) e uma série que comprei na Livraria Saraiva do Park Shopping, tinha namorado eles um tempão e então comprei... =) faço isso sempre.

 Série Garota < 3 Garoto escrito pela Ali Cronin
0.5 - Noite das Garotas ( é um prequel, ou seja uma curta história antes do primeiro livro) link do site.
1. Nada é para sempre.

Que por acaso já li, mas falta só postar a resenha que já está pronta.

E veio também essa pulserinha laranja com o nome da série.
Quem publica essa série é a Editora Seguinte selo da Companhia das Letras.

 Também entrando para minha estante temos:

Série Strange Angels escrito pela Lili St. Crow
Livros:

1. Strange Angels
2. Traições

Quem publica é a Editora Novo Século, outra editora estreante na minha Estante!
 Capas lindas e histórias interessantes essa semana...
Esses eu comprei os dois por R$ 19,90, promoção na Saraiva... NÃO RESISTO! Quase comprei também a série da Gabriele Poole, mas não tinha mais a fita de promoção... =/
 
E aí gostaram? Já leram? Mas sério, nunca achei que ia ganhar uma cortesia do skoob, mas a esperança é a última que morre e não desistam! Quem sabe o próximo não é voce?!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!