Sessão de Cinema: Oz Mágico e Poderoso

segunda-feira, 18 de março de 2013

Como eu não resisto a uma sessão de cinema... aqui foi eu com alguns amigos... Uma sessão cheia de risos e de um ótimo filme.
Sinopse: Quando Oscar Diggs (Franco), mágico de circo de ética discutível, é carregado do poeirento Kansas para a vibrante Terra de Oz acha que tirou a sorte grande – teria fama e fortuna ao seu dispor. Até que ele encontra três bruxas, Theodora, Evanora e Glinda, que não estão convencidas de que ele é o grande feiticeiro que todos imaginam.
Relutantemente tragado pelos épicos problemas em que a Terra de Oz e seus habitantes estão enfrentando, Oscar tem que descobrir quem é bom e quem é mau, antes que seja tarde demais. Colocando em prática suas artes mágicas da esperteza e do ilusionismo – e até um pouco de feitiçaria – o personagem se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz como também em um homem melhor.
 Link: Filmow 
Comentários:  Quem nunca ouviu falar do livro "o mágico de Oz" em que uma garota, um homem de lata, um leão covarde e um espantalho se juntam para conseguir alcançar o seu sonho os quais não estou muito bem lembrada. Mas lembram não é?
E que tal se conhecessemos quem é o mágico de Oz realmente? Antes de que ele fosse o rei de Oz? Uma boa oportunidade apareceu com esse filme. James Franco está um arraso e com uma atuação belíssima. Temos várias outras estrelas conhecidas no filme, como a Mila Kunis e a Rachel Weisz. 
Quem acharia que o tal mágico de Oz era uma pequena fraude no estado do Kansas? Ou que só pensasse em ser rico e acho que namorar todas as mulheres... rsrs... Mas acontece que ele vai tentar fugir num balão e entra num ciclone que vai levá-lo para uma terra mágica e desconhecida. E muito linda, fiquei encantada com a qualidade das imagens, incrível. Então ele encontra Theodora, uma bruxa boa, que quando ele fala o seu nada nome grande acha que ele é o mágico que estão esperando. Para conseguir dinheiro e ser rico ele aceita... sem saber as dificuldades que iria passar... Ele conhece Glinda, a bruxa que ele deveria matar quebrando a varinha e no caminho ele encontra um macaquinho muito legal e engraçado e depois temos a bonequinha que é uma fofa... maas ele descobre que a Glinda não é a bruxa má... e agora Theodora acha que ele a trocou e vai querer se vingar...
além de tudo isso, ele não é um mágico de verdade, mas saberá ajudar os novos amigos a conseguirem Oz de volta do domínio das bruxas? Todos esperavam um mágico e ele chegou... agora é mostrar a todos a verdade e ser um melhor homem ou continuar fingindo que não se importa...
O filme é muiito bom!! Vale muito a pena assistir! Não vou colocar mais para não ter mais spoleirs e nem contar o filme todo porque se vamos no cinema é para descobrir... *_* háhá
super beeijos e boa Sessão!!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!